29 de fev. de 2012

Em Busca de Um amor –Beijo de uma fã - Capítulo 30



Com você:
Mãe: Filha , vamos comer.
Vc: Não mãe.
Mãe: Você ainda não comeu , vem , eu trago aqui.
Vc: Não mãe , não precisa , não quero comer.
Mãe: Você vai comer , nem que eu te dê na boca.
Vc: Aff , ta boooommm.
A sua mãe pega a sopa e queria te dar na boca.

Vc: Não precisa me dá na boca.
Mãe: Huuumm minha bebê.
Vc: Haa para , por favor.
Mãe: Ta bom minha bebê.
Você nem come metade da comida e já vai dormir.
3 dias depois ( Justin On ):
Chegou o dia do meu primeiro show depois das férias. Como é bom voltar ao trabalho , fazer as minhas fãs sorrirem , gritarem pelo meu nome. Só estaria melhor se a ( seu nome ) estivesse aqui comigo , eu tenho a impressão que ela não esta bem , queria pode falar com a mãe dela , eu sinto que a ( seu nome ) ta escondendo alguma coisa de mim. Espero que a ( seu nome ) assista o meu show.
Você On:
Eu não quero sair para nenhum lugar , quero ficar em casa. Eu não estou me sentindo muito bem , mas eu prefiro nem falar para a minha mãe , se eu falar ela vai querer me levar ao médico e eu não quero. Eu quase me esqueci que  o show do Justin ia passar ao vivo na televisão , eu peguei meu cobertor e o meu travesseiro e fui assistir na sala. Eu assistia e coçava a descer lágrimas na minha pele , eu queria poder toca-lo. Eu não vou mentir , eu estava com um pouquinho de inveja daquelas garotas , mas pensando bem , elas estão ali realizando os seus sonhos enquanto eu vejo e falo com ele todos os dias. Mas teve uma hora que eu não aguentei , quando uma OLLG subiu no palco e voou em cima do pescoço do Justin e o beijou. Parecia que ele a correspondia , eu não aguentei , desliguei a TV , peguei meu lençol e fui para o meu quarto correndo.
Justin On:
Eu estava cantando quando chega uma fã que agarra no meu pescoço e começa a me beijar , eu tentei tira-la de cima de mim , mas assim que eu tirava ela vinha de novo , até o Kenny chegar e tira-la. Eu tive que dar uma explicação.
Jb: Desculpa , desculpa ( abaixando a cabeça )
Jb: Eu não esperava isso. Eu espero que isso não se repita mais , eu sou comprometido e eu amo muito a ( Seu nome ) , mesmo se eu estivesse sem namorar eu não admitiria isso.  ( sai do palco )
Eu fui para o camarim tentar esquecer o que tinha acontecido e prosseguir o show.
Você On:
Haaaiii meu Deus , que ódioooo , por que eu fui acreditar naquelas palavras??? Haa calma , calma ( seu nome ) , quem começou a beijar foi aquela vaca , mas ele parecia corresponder.
Você não parava de chorar até que você não aguentou mais , abriu sua bolsa , pegou seu estojo e pegou um estilete , você abriu ele ( sei lá como que fala ,abrir , levantar , mas vocês intenderam ) e ficou olhando para ele e começava a pensar , até que em um certo momento você não aguenta mais a pressão e você faz um pequeno corte no seu pulso. Aquilo estava te fazendo bem , parecia um remédio , um calmante , era como uma chupeta de um neném , te fazia parar de chorar ( nossa , olha só a comparação que eu fiz do corte kkkk ) Quando aquilo te acalmou você logo caiu no sono. 
Se passaram os dias e você continuava do mesmo jeito até que a sua mãe começa a desconfiar.
Mãe: Filha , tira essa blusa de manga ta calor. ( tentando tirar a blusa ) ( só pra lembrar , vocês estavam no seu quarto )
Vc: Não ( tentando colocar a blusa de novo )
Mãe: O que é isso? ( pegando no seu pulso )
Vc: Nada ( tentado tirar a mão da sua mãe )
Mãe: Levanta essas mangas.
Vc: Não , eu já disse que não é nada.
Mãe: Levanta ( alterando a voz )
Vc: Ta. ( levantando só um pouquinho , onde não mostrava as quasses cicatrizes )
Mãe: Toda.
Você não responde , apenas levanta uma das mangas e desce elas rapidamente.
Mãe: ( Seu nome completo ) você anda se cortando???
Vc: Não , eu quebrei um vidro.
Mãe: Você não quebrou , e levanta essa manda.
Você levanta e fica calada.
Mãe: Me dá o seu celular agora ( com raiva , mas tentando pegar leve com você por causa do seu estado )
Vc: O que é que você vai fazer?? 
Mãe: Espere.
Com Sua mãe:
A sua mãe te tranca no quarto e procura nos seus contatos o Número da Amanda e liga para ela.
Ligação On:
Mãe: Oi , é a Amanda que ta falando?
Amanda: É sim , quem fala?
Mãe: Eu sou a mãe da ( seu nome )
Amanda: Ahhh , oi , é um prazer ( nome da sua mãe ) , eu já ouvi falar de você.
Mãe: Arh , eu também já ouvi falar de você.
Amanda: E ai , como a ( Seu nome ) esta?
Mãe: Então , é sobre isso que eu quero falar.
Amanda: O que aconteceu? Ela esta bem?
Mãe: Eu não sei , ela anda muito estranha , desde que chegou ela ta tristezinha , não quer comer e não quer sair , e hoje eu fui levar a comida dela para o quarto e eu fui pedir para ela tirar a blusa de frio e vi algumas cicatrizes. Ela esta se cortando , e ela insiste que não.
Amanda: Meu Deus , isso esta parecendo ser depressão.
Mãe: Eu já estava desconfiada disso , mas eu não sou nenhuma médica pra confirmar. Olha , eu te liguei para te pedir uma ajuda , mas só se você puder ajudar.
Amanda: Mas é claro que eu ajudo , quando precisar é ó ligar , eu sempre vou estar aqui.
Mãe: Ha querida , muito obrigada. Hai Meu Deus , como eu vou dizer isso? É que você deve saber a nossa situação , e eu já estou preocupada com a ( seu nome ) , e se eu for leva-la para um psicólogo na rede pública vai demorar muito e eu tenho medo que ela piore. 
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oieee coisas lindas *---* tudo bom???
Então , desculpem não ter postado , é que eu tive prova , mas como eu não gosto me mentir , eu admito que eu entrei na net , mas eu fui entrei no twitter , postei em outro blog que eu posto ( mas só foi um avisinho pequeno ) e fiquei ganhando dinheiro no Imvu ( é um jogo que a pessoa cria um avatar em 3D e fica lá fazendo o quer , lá dá pra fazer tudo que agente faz , e quando eu digo tudo é por que é tudo. Quem tiver e quiser me add o nome da minha avatar é esse: loohaany <<< aperta ai se quiser ver meu perfil online ^^ ) Então , rezem que eu tire nota boa na prova =)
Espero que estejam gostando da #IB
Bjs *--*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e Seja Felix (: xoxo