26 de fev. de 2012

Em Busca de Um amor – Saudade - Capítulo 29



Jb: Aconteceu alguma coisa? ( quase desesperado )
Mãe: Hoje no intervalo a ( seu nome ) fugiu.
Jb: Mas por que ela fugiria?
Mãe: Não sei , mas ta me parecendo que ela esta muito mal ( indo para o seu quarto )
Jb: Ela não esta gripada?
Mãe: Não ( chegando perto da porta do seu quarto ). Perai , eu to aqui na porta do quarto dela , ela esta chorando muito , eu estou preocupada.

Jb: Passa pra ela?
Mãe: Claro , deixa eu entrar no quarto. ( abrindo a porta )
Quando a sua mãe abre a porta , ela te vê encostada na cabeceira da cama toda coberta , com uma foto e passando levemente os dedos em seu pulso e soluçando de tanto chorar.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Mãe: Filha , o que aconteceu?
Vc: Nada mãe ( soluçando )
Mãe: O Justin quer falar com você.
Vc: O Justin? ( Um sorriso fica estampado em sua face e os seus olhos começam a brilhar )
Você logo tenta parar de chorar e começa a secar as lágrimas.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Vc: Ju , Justin? ( sorrindo )
Jb: Meu anjo , por que você esta chorando? você esta mal?
Vc: Não Justin , eu não to chorando.
Sua mãe sai do quarto.
Jb: Minha pequena , pode desabafar comigo.
Vc: Não Justin , eu estou bem , só estou com saudades de você , a sua voz me acalma.
Jb: Own minha pequena , não vou insistir. Como foi a escola?
Vc: Foi entediante.
Jb: ( Risadinha ) eu sei bem como é , mas sabe , eu morro de saudades desse tempo.
Vc: Vamos combinar que ter aula particular é mais chato do que ir pra escola ( rindo )
Jb: É , você tem razão.
Vc: Eu te amo.
Jb: Você é minha vida.
Vc: Sabia que eu to com inveja do vento?
Jb: Por que?
Vc: Por que ele pode te tocar , e eu não.
Jb: Sabia que eu também tenho inveja dele?
Vc: Huum , sabia não.
Jb: Pois fique sabendo.
Vc: Hihi *-* tem novidades?
Jb: Depois de amanhã vou fazer show.
Vc: Haa sério?
Jb: Sim , e vai passar no canal '' fulano '' ( to sem ideia ok :p )
Vc: Haa , vou assistir *-*
Jb: Vida , vou ter que desligar , vou ter que arrumar meu quarto , minha mãe ta aqui quase me jogando pela janela , e você não vai querer que eu morra né? kkkk.
Vc: Eitaaaa que menino trabalhador , vai trabalhar na senzala kkkk , le le , le le , leie leie leie ( sabem a musiquinha lá da novela??? )  Nem sonhando kk.
Jb: É , pra você ver , eu acho que quando minha mãe descobriu que tava grávida de mim o médico falou '' parabéns , você vai ganhar um empregado.
Vc: Eitaaa , que exagero kkk
Você só escuta no fundo a voz da Pattie brigando com o Justin '' Larga esse celular e arruma logo seu quarto ''
Vc: Ui , acho melhor você ir arrumar logo.
Jb: Também acho. Beijos , te amo , dorme com Deus e sonha comigo.
Vc: Own meu anjo , o mesmo *-*
Cell Off:
Você termina de falar com o Justin e pega novamente a foto , era de você dois lá no Canadá. Você começa a acariciar o Justin e fica lembrando dos momentos de vocês juntos. No final você dá um leve beijo no seu dedo , faz um coraçãozinho no Justin e coloca a foto por um instante no seu coração. Depois você olha para o seu pulso e lembra o que o Justin Disse: '' Ele vai significar que o nosso amor vai ser infinito. '' 
Justin Mode on:
Eu tive que desligar o celular por causa da minha , ela estava mandando eu arrumar o meu quarto. Eu estava preocupado com a ( seu nome ) , eu tinha falado com a mãe dela e parecia que ela estava mal , mas quando fui falar com ela , ela disse que estava bem , mas eu não engoli essa , deu para perceber que ela estava chorando. Eu não quis forçar muito , não queria deixa-la pior do que já estava , sei que com o tempo ela vai desabafar. Eu também percebi que depois que ela começou a falar comigo ela ficou melhor , parou até de chorar , até dava algumas risadinhas. Depois que eu terminei de arrumar meu quarto , fui mexer no meu celular , tinha algumas fotos nossas lá , do nosso projeto 365 , fiquei olhando e queria voltar o tempo , queria que ela estivesse aqui comigo , queria sentir o cheirinho dela , sentir o calor de seu corpo , tocar sua boca. Depois fiquei olhando a minha tatuagem e lembrando da confusão que deu kkkk.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e Seja Felix (: xoxo