7 de mar. de 2012

Em Busca de Um amor – Cicatrizes do passado - Capítulo 31



Amanda: Mas é claro querida , amanhã mesmo , logo pela manhã eu mando. Você poderia me passar o número da sua conta?
Mãe: Obrigada , obrigada mesmo , eu não sei o que seria da ( seu nome ) sem você.
A sua mãe fica conversando um pouco com a Amanda e depois liga para o Justin.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Jb: ( seu nome )?
Mãe: Aqui é a mãe dela.
Jb: Aconteceu alguma coisa com a ( seu nome ) , ela não me atende , não fica mais online.
Mãe: Calma Justin. Amanhã eu vou leva-la ao psicólogo.
Jb: Como assim psicólogo? O que aconteceu? ( desesperado )
Mãe: Eu estou desconfiada que ela anda se cortando.
Jb: Por que se cortando? Eu vou para ai , vou pegar o primeiro voo , eu não quero nem saber.
Mãe: Não Justin , calma , eu vou leva-la ao psicólogo , ela vai ser bem cuidada.
Jb: Mas ela..... ( ele é interrompido ) 
Mãe: Eu vou salvar seu número no meu celular , qual quer coisa eu te ligo.
Jb: Promete que me liga?
Mãe: Prometo.
Ligação off:
A sua mãe liga pra psicóloga '' sou doida '' e marca uma consulta para o dia seguinte. Depois ela vai abrir o seu quarto para falar com você.
Vc: O QUE FOI QUE EU FIZ? EU NÃO FIZ NADA , VOCÊ FICA ME ACUSANDO DE UMA COISA QUE EU NÃO FIZ. ( gritando )
mãe: OLHA O TOM QUE VOCÊ FALA COMIGO , EU VI OS CORTES NO SEU PULSO E NÃO VENHA DIZENDO QUE VOCÊ NÃO SE CORTOU , EU VI.
Vc:  E SE EU TIVESSE ME CORTANDO , QUAL SERIA O PROBLEMA?
Mãe: COMO QUAL SERIA O PROBLEMA? VOCÊ AINDA TEM CORAGEM DE DIZER QUAL SERIA O PROBLEMA? EU SÓ QUERO O SEU BEM , E AMANHÃ MESMO VOCÊ VAI PARA UM PSICÓLOGO.
Vc: COMO ASSIM UM PSICÓLOGO? EU NÃO ESTOU DOIDA E EU NÃO VOU , NINGUÉM VAI ME OBRIGAR.
A sua mãe abaixa o tom de voz.
Mãe: Filha , psicólogo não é para doido , isso é para o seu bem , vamos filha , isso é para o seu bem.
Você não aguenta , se senta no chão encostada na parede e começa a chorar.
Vc: Eu não quero ir.
Mãe: Vamos filha , por mim... Pelo seu pai... Pelo Justin ( a cada pessoa , a sua mãe dava uma pausa )
Vc: Eu não quero nem ouvir o nome do Justin , quero que ele morra.
Mãe: Calma filha , nunca deseje isso , nem para o seu pior inimigo. O que foi que ele fez para você? ( a sua mãe se abaixa e senta do seu tentando descobrir alguma coisa )
Vc: Haa mãe , ele me traiuuuu ( colocando a cabeça no colo da sua mãe , você tava chorando tanto que o seu quarto em alguns minutos viraria uma lagoinha )
Mãe: E como ele te traiu ? Como você soube ? ( fazendo cafuné em você )
Vc: A OLLG beijou ele , e ele correspondeu.
Mãe: Filha , você pode ter confundido as coisas , ele te ama , ele nunca faria uma coisa dessas.
Vc: Mas acontece que ele fez , e eu não quero mais falar sobre isso.
Mãe: Ta bom filha , mas amanhã você vai ao psicólogo.
Vc: Eu só vou pra tentar esquecer aquele idiota ( secando as lágrimas )
Mãe: Ta bom filha , agora tenho que ir trabalhar , beijo , e não fica assim.
Vc: Ta.
No dia Seguinte:
Mãe: Filha , acorda.
Vc: Huum , já vou ( sonolenta )
Mãe: Vai filha , acorda , vai se arrumar.
Vc: Ta ( você continua deitada na cama )
Mãe: Filha , acorda , agente vai se atrasar.
Vc: Ta bom , ta bom ( levantando )
Mãe: Eu vou ali e já volto , daqui a pouco eu volto. Quando eu voltar quero te encontrar pronta.
Vc: Ta bom.
Mãe: Ha , o pão ta no microondas , e eu comprei umas coisinhas que você gosta.
Vc: Ta bom.
Você toma banho e veste essa roupa , depois faz seu café da manhã. De repente seu celular toca , quando você vai ver era o Justin. Você decide atender , pra você , ele estava te perturbando , por que já havia dias que ele ligava e você não atendia.
Ligação On:
Vc: O que é? eu não quero falar com você.
Jb: Perai , o que foi que aconteceu?
Vc: Olha só , o santinho. Para Justin , você sabe muito bem o que você fez.
Jb: Eu não fiz nada.
Vc: Como não fez nada!? Vai enganar outra otária , por que a mim você não engana mais. ( desliga na cara dele )
Ligação Of:
Alguns minutos depois a sua mãe chega.
Mãe: Vamos filha?
Vc:  Vamos.
Chegando na psicóloga:
Vc: Mãe , você ta maluca? aqui é muito caro.
Mãe: Eu sei.
Vc: Como você vai conseguir pagar isso?
Mãe: Eu tinha algum dinheiro no banco , para alguma necessidade. ( a sua mãe preferiu mentir sobre o dinheiro , ela sabia que você é um orgulhosa , então você não ia querer )
Vc: Mãe , isso não é necessário , não vamos gastar esse dinheiro.
Mãe: É necessário sim.
A sua mãe vai lá na balconista , resolve lá as coisas , e alguns minutos depois te chamam
Com a Psicóloga:
Gente , vou por o nome dela de Nicole ok?
Nicole: Olá mocinha ( ela parecia ser a felicidade em pessoa )
Vc: Oi ( você dá um sorriso forçado )
Nicole: Então , você pode dizer o que você quiser , o que você dizer aqui , fica por aqui.
Vc: Aham.
Nicole: Sabe um diário?
Vc: Sim.
Nicole: Então , faz de conta que eu sou um diário.
Vc: Ok.
Nicole: Então , comece me contanto a sua história.
Vc: A minha vida foi , e é um pouco complicada , eu cresci com a minha mãe , eu sempre quis conhecer meu pai , mas quando eu tive essa oportunidade , ele faleceu. Sabe , as vezes eu tenho o sentimento de culpa.... De culpa ( você dá uma pausa e repete as duas ultimas palavras , você fica olhando para o nada , totalmente paralisada )
Nicole: Culpa de quê?
Vc: Pela morte do meu pai. Antes dele morrer...eu o conheci , e eu só fiquei mal tratando ele , e eu acho que ele só morreu por minha culpa.
Nicola: Querida , tudo tem uma hora , se Deus quis assim é por que teve que ser , até uma folha só cai com a permissão de Deus.
Você fica contanto um pouco sobre a sua infância , sobre a patinação de gelo , até que a Nicole chega no assunto dos romances.
Nicole: Como eram seus namorados , o namoro de vocês?
Vc: Eu nunca tive sorte , parece que cada um é pior do que o outro. Para eu falar a verdade , é até melhor desistir , eu não aguento mais , essa é a 2° traição.( você fala com algumas lágrimas caindo dos seus olhos )
Nicole: E como foram essas traições?
Vc: O primeiro só me usou , dizia que me amava , que agente ia se casar , me roubou , ele pegou meu cartão de crédito , clonou e saiu pelas ruas comprando tudo que via pela frente , e por fim , encontrei ele na cama com duas prostitutas.
Nicole: E como você ficou?
Vc: Eu o amava , fiquei triste , parecia que o meu munda ia desabar , mas eu consegui superar. Pelo menos dessa vez eu fui forte.
Nicole: E o outro?
Vc: O Justin! Eu o amava muito , e ainda amo , eu nunca senti nada igual . Mas eu tenho que superar , esse esta sendo difícil , muito difícil.
Nicole: O que aconteceu com vocês?
Vc: A OLLG o beijou , e ele a correspondeu.
Nicole: Hum. E os seus pulsos , poço ver?
Vc: Eu não fiz nada com eles.
Nicole: Então deixe-me ver.
Não tinha o que discutir com ela , ela parecia saber tudo que estava acontecendo com você , parecia que ela estava ali dentro do seu coração espionando.
Você tirou o blazer e mostrou as suas cicatrizes.

2 comentários:

Comente e Seja Felix (: xoxo