19 de fev. de 2012

Em Busca de Um amor – O carinha chato que sentou logo ali - Capítulo 26



O Tal do Chris ficou lá com cara de taxo olhando para você. Ele te olhava tanto que você já estava envergonhada.
Vc: Desculpa , mas tem algum problema?
Chris: Não , eu só estava te admirando.
Vc: Ha , é que você esta me olhando muito.
Chris: Seria impossível parar de olhar para você.
Vc: Eu tenho namorado.
Chris: E o que isso tem a ver?

Vc: Garoto , para de dar em cima de mim , se toca , será que não percebi que eu não quero falar com você?
Chris: Calma , não precisa ser tão ignorante assim. Como é que seu namorado te aguenta assim? Haa , ele deve ser um chato e um ignorante igual a você.
Vc:  Você acha que é quem para falar assim comigo?
Chris: Eu sou uma pessoa qualquer que perceberia que você é uma chata e ignorante.
Vc: Ok , vou levar isso como um elogio e muito obrigada.
O Chris não responde nada , só fica te encarando.
Vc: O que foi? Perdeu alguma coisa na minha cara?
Chris: Os olhos são meus e eu olho para onde eu quiser.
Vc: Nossa , muito engraçado , mas quem ta sendo ignorante aqui é você.
Chris: Eu apenas sou educado com quem é comigo.
Vc: Ta , me deixa em paz.
Vocês ficaram calados. Mas é claro , depois daquela pequena briga não tinha mais clima pro garoto ficar te secando.
Algumas horinhas depois você já estava em Nova York. Você pega um táxi até a sua casa. O táxi passava por aqueles prédios lindos , em rumo a um bairro longe do centro , longe de tudo.
Chegando em Casa:
Você toca a campainha e sua mãe logo em seguida abre a porta.
Mãe: Filhaa , você chegooouu *-*
Vc: Nããããoo , é só o meu espirito que acabou de chegar ( entrando com tudo dentro de casa )
Mãe: Olha como você fala comigo , eu sou sua mãe.
Vc: Como se eu não soubesse ¬¬
Mãe: Olha mocinha , nós vamos ter uma conversa muito séria , e vai ser agora.
Vc: Não to afim.
Mãe: Então trate de querer escutar , por que você vai escutar por bem ou por mal. Senta ai.
Você senta no sofá bufando de raiva.
Mãe: Eu sou sua mãe e sei o que é melhor para você , enquanto você morar sobre o mesmo teto que eu você vai ter que me obedecer.
Você era mal humorada , arrogante com a sua mãe , mas você amava ela e não teria coragem de deixa-la e ir morar em outra casa e muito menos em outro estado.
Vc: Mas não te dá o direito de me fazer triste. Eu tava tão feliz lá.
Mãe: Mas lá não é o seu lugar.
Vc: É sim ,lá tem o Justin , o os meus irmãos.
Mãe: E você vai dizer outra vez para agente ir morar lá , e eu vou repetir pela milésima vez '' não '' 
Vc: Mas mãe , lá eu estava muito feliz , o Justin me ensinou que o mundo também é bom , ele me ensinou a ser uma pessoa melhor.
Mãe: Hum , to vendo , você continua a mesma menina arrogante de sempre.
Vc: Não , hoje eu só to revoltada.
Mãe: E eu finjo que acredito.
Vc: ( se levantando ) e eu vou te provar ( você sai e vai para o seu quarto )
Você on:
Fui para o meu quarto e me deu vontade de escrever alguma coisa no meu diário , eu quase o abandonei.
Diário on:
"E o amor?, você me pergunta. O amor, ah, sei lá. 
O amor nem dá pra definir direito. 
Acho que é um desejo de abraçar forte o outro, 
com tudo o que ele traz: passado, sonhos, projetos, manias, defeitos, cheiros, gostos. 
Amor é querer pensar no que vem depois, 
ficar sonhando com essa coisa que a gente chama de futuro, vida a dois. 
Acho que amor é não saber direito o que ele é, mas sentir tudo o que ele traz. 
É você pensar em desistir e desistir de ter pensado em desistir 
ao olhar pra cara da pessoa, ao sentir a paz que só aquela presença traz. 
É nos melhores e piores momentos da sua vida pensar preciso-contar-isso-pra-ele. 
É não querer mais ninguém pra dividir as contas e somar os sonhos. 
É querer proteger o outro de qualquer mal. 
É ter vontade de dormir abraçado e acordar junto. 
É sentir que vale a pena, porque o amor não é só festa, ele também é enterro. 
Precisamos enterrar nosso orgulho, prepotência, ciúme, egoísmo, 
nossas falhas, desajustes, nosso descompasso. 
O amor não é sempre entendimento, mas a busca dele. 
Acho que o amor não é o caminho mais fácil, pois mais fácil seria
dizer a-gente-não-se-entende-a-gente-não-combina-tchau-tchau. 
O amor é uma tentativa eterna.
Diário Off:
A cama começou a me chamar e eu fui logo logo dormir , para tentar esquecer o idiota daquele garoto do avião. Quando eu acordo já era 19:42 , eu fiquei desesperada. Corri para tomar banho e logo vesti meu pijama. Cara , eu tava morrendo de fome , parecia que tinha um buraco negro no meu estômago , quando eu fui comer parecia mais que eu nunca tinha visto comida na minha vida , primeiro comi a delicia da comida da minha mãe , por que vamos combinar , a comida da minha mãe é divina e eu estava morrendo de saudades do tempero dela , depois comi coisas gostosas mas que faz mal. Haa , sabe , as vezes eu fico pensando , por que tudo que é bom faz mal? Haa , ok , parei de falar de comida , só vou falar mais uma coisa , eu como e só não engordo de ruim que sou kkk brinks. Ok , parei. Haa , agora to morrendo de saudade do meu BB , ele ainda não me ligou , acho que vou ligar para ele.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oiee povo lindo *--------*
Kkkkk , sabe o título? Então , deu vontade de colocar esse nome kkk :p sério , eu tava digitando , ai eu lembrei de quando aquele homem ( sei lá o nome dele ) de '' todo mundo odeio o Chris '' que fala '' Olha o carinha que mora logo ali '' kkkk como sou doida.
Obg linda ∞ вэℓเээ ∞ ★ que me seguiu , espero que goste da #IB. Comentem gente , o seu comentário é muito importante ^^
Bjs , espero que tenham gostado.

Um comentário:

  1. Esse tal dw cris foi insuportavel e o jus não ligou aainda :( perfeitooo

    ResponderExcluir

Comente e Seja Felix (: xoxo