21 de fev. de 2012

Em Busca de Um amor – Tempestade de Posers - Capítulo 27



Ligação On:
Vc: Justin?
Jb: ( Seu nome )!
Vc: ( quando você escuta a voz do Justin os seus olhos começam a brilhar como sempre ) haaa meu anjoo *--*
Jb: Oii meu amor , eu já estava ficando preocupado com você. Você nem ligou para mim.
Vc: É que eu fui dormir.
Jb: Haaa. E a viagem , como foi?
Vc: Tinha um garoto chato que sentou do meu lado , afff , dá até agonia de falar.

Jb: Nossa.
Vc: Mas o resto foi bom.
Jb: Haa que bom meu anjo *-*
Vc: Olha só o que eu escrevi agora a pouco '' Eu não quero que você me faça declarações de amor, 
só quero que eu encontre meu nome escrito em algum canto do seu caderno de história.
Eu não quero que eu seja o motivo da sua felicidade,
só quero que você me diga que as coisas passaram a dar certo depois que eu apareci.
Eu não quero que você me chame de apelidos como amor, linda, fofa,
só quero que quando perguntem sobre mim, suas pupilas dilatem e você diga ‘minha pequena’.'' 

Jb: É lindo , eu só não sabia que você escrevia essas coisas!
Vc: Ehh , quando não tem nada pra fazer eu escrevo.
Jb: Isso daria uma música.
Vc: Hihi.
Jb: Haa , sabe aquele desenho que você me desenhou?
Vc: Sei.
Jb: Então , hoje quando cheguei em casa ele tava em cima da minha cama e eu lembrei de você , quer dizer ,tudo me lembra você.
Vc: Own *-* eu aqui já pensei tanto em você.
Jb: Eu te amo , você é minha vida.
Vc: Own , você que é minha vida.
Jb: E eu amo quando você faz esse '' own ''
Vc: Own , kkkkkk. E como foi a sua viagem?
Jb: Foi boa só que cansativa.
Vc: Haaaa.
Vocês ficaram lá em altos papos kkk , até que um dia decidem desligar o ''phone''
Vc: Ta bom amor , beijos , até amanhã.
Jb: Ok meu anjo , até amanhã , dorme com os anjos.
Ligação Off:
Eu perdi completamente o sono , também , eu dormir o dia inteiro , quase inteiro. Eu fiquei desenhando até 2:17 até que deu vontade de me desenhar com o Justin. Eu desenhei agente de costas de mãos dadas *-* Depois que terminei fui usar o computador e vi que o Justin estava online no Skype. Claro que eu fui falar com ele.
Skype On:
Vc: Garoto , você esta acordado essa hora? Isso é hora de ficar acordado??? ( brincando )
Jb: Kkkkk.
Vc: Olha o que eu fiz. ( pegando o desenho da mesinha do pc e mostrando na cam)
Jb: Haaa meu Deus , que lindo *--* sabia que cada dia que passa eu fico mais apaixonado por você?
Você apenas responde assim:

Ok , vamos pular????
No dia seguinte:::::
Mãe: Filha , eu já te matriculei na escola.
Vc: Ta bom mãe. ( indo preparar seu café da manhã )
Mãe: Não mocinha , você vai almoçar , já ta tarde.
Vc: Aff , ta bom ( devolvendo o assucar e sentando na cadeira)
Alguns minutos de silêncio , até que a sua mãe quebra o silêncio.
Mãe: Esse rapaz gosta mesmo de você.
Quando a sua mãe começa a falar do Justin os seus olhos começam a brilhar e abre um sorriso no seu rosto.
Vc: Sim.
Mãe: Ele eu não sei , eu nunca vi ele , mas eu tenho certeza que você esta. Nem ta mais escrito na testa , ta é mesmo nos olhos ( a sua mãe para de temperar a comida e senta do seu lado para conversar )
Você apenas sorri.
Mãe: Sem querer tirar sua felicidade , mas tenha cuidado para não se iludir , você sabe o que aconteceu com você com o seu ultimo namorado.
Vc: Eu sei mãe , mas ele é diferente.
Mãe: É bom que seja. ( se levantando e voltando a temperar a comida )

Em quanto a sua mãe prepara a comida você fica deitada no sofá , a sua fome até tinha passado. A sua mãe insistiu , mas não adiantou nada =/
Os dias foram se passando e você parecia frágil , triste. Se passaram quase 12 dias , até que chega o seu 1° dia de aula. Você acorda 6 horas da manhã , faz sua higiene matinal e veste essa Roupa. ( Gente , só pra lembrar , você já tinha tirado a faixa do pé ok? você foi quase obrigada a ir pro hospital. ) Antes de você sair você sempre tinha o costume de se alimentar bem , mas dessa vez foi diferente , só apenas pegou uma maçã e foi comendo no caminho.
Chegando na escola começam a fazer um circulo em você. Você não estava intendo nada. Lá só tinha meninas , quer dizer , posers malditas ~.~
Elas só sabiam gritar afff. Depois de tantas perguntas e você tentando desviar as perguntas delas , elas te deixam ir , mas infelizmente na sua sala também tinha algumas delas ¬¬ Elas só queriam ficar perto de você , um bando de interesseiras , tinha até meninas do ano passado que mal sabiam seu nome querendo conversar com você. Você estava sentada lá no fundão com a cabeça baixa , quando você olha para a porta da sala , você ver......
Continua
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Haaa , vocês acham que é quem?????
Nossa , ontem quando eu fui postar esse capítulo faltou energia , sério , fiquei sem energia por 2 horas , mas quando voltou eu fui dormir =/
Esse capítulo foi pequeno pq ta de madrugada e minha mãe ta mandando eu desligar o pc , mas tb minha alergia ta querendo atacar ( ataca todo dia , um dia mais forte , outro dia mais fraco , mas não é grave =) é só alergia a poeira e a pelo de gato. Eu sou tão teimosa que mesmo com alergia tenho 2 gatos ).
Bjss amores *---------*

Um comentário:

  1. Eu aki comentando de volta \o/\o/ Cada vez mais perfeiitoooo *o* Eu acho q ela ver o Chris *--* Continuaa

    ResponderExcluir

Comente e Seja Felix (: xoxo