25 de fev. de 2012

Em Busca de Um amor – Tempestade de Depressão - Capítulo 28



Você estava sentada lá no fundão com a cabeça baixa , quando você olha para a porta da sala , você ver dois garotos entrando na sala. Um estava de cabeça baixa e de boné e o outro você logo reconheceu. Você deu logo um grito.
Vc: Dylan? ( Você levantou rapidamente e gritou )
Dylan: ( Seu nome ) , minha amiga ( indo te abraçar )

Vc: Haaa que saudade *-----*
Dylan: Eu fui lá na sua casa e sua mãe disse que você tinha viajado.
Vc: Ehh foi.
Dylan: Você foi pra onde?
Vc: Pra Atlanta e para o Canada.
Dylan: Nossa , que legal.
Vc: Hum.
Dylan: O que foi , você esta triste?
Vc: Não , não , eu estou muito feliz. ( você dizia isso chorando )
O Dylan não falou nada por que vinha uma voz por trás de você.
XxXx: Haaa , nem perca seu tempo com ela , ela só vive chorando.
Quando você escuta isso já tinha reconhecido a voz e virou imediatamente para dar um tapa na cara. Naquele momento você queria explodir. Você fez isso:

E o carinha que mora logo ali , kkk , fez isso:
XxXx: Cuidado com o que você vai fazer. ( te soltando )
As posers estavam todas olhando.
Vc: Eu sei muito bem o que e faço , não preciso dos seus palpites.
Dylan: O que é isso pessoal? parem com isso.
Vc: Ele que começou.
XxXx: Não. Foi ela que começou.
Dylan: Paaaaaaaareeeeeeeeeeemmmmmmmmmmm. Vocês se conhecem?
Vc: Infelizmente! E eu nem acredito que você também conhece ele e que vou ter que estudar com essa criatura.
XxXx: Perai , você veio de mal humor , com mil pedras na mão lá no avião.
Dylan: Chris , não liga pra ela , ela é assim mesmo.
Chris: Mas pra falar comigo desse jeito eu não engulo.
Professora: O que é que ta acontecendo ai no fundo?
Vc: Nada professora.
Professora: Hum.
Vocês só pararam quando a professora chegou. Você não estava prestando atenção em nada , em todas as aulas foram assim. No intervalo você não queria ficar com o Dylan por que ele estava com o Chris , então estava chovendo posers pra te bajular ¬¬ Você ainda nem tinha comido. As posers ficavam falando e te fazendo perguntas e você respondia com respostas curtas , até que você não aguentou mais.
Vc: Gente , licença , eu não estou bem. ( você se levanta e sai andando )
As meninas ia te seguindo.
Vc: Não me sigam , quero ficar sozinha ( lágrimas saindo do seu rosto )
Você foi correndo para o banheiro chorar. Parecia que você estava entrando em depressão , quer dizer , não parecia , você estava.
Você não estava afim de assistir o resto das aulas ,então você pulou o muro e foi embora.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
O Dylan é um grande amigo seu desde criança e vocês já namoraram por um tempinho.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Você chega em casa e para a sua sorte sua mãe não estava em casa , você tomou banho , vestiu um pijama e foi dormir. Você acorda com o seu celular tocando , era a sua mãe.
Tell on:
vc: Eu to no quarto.
Tell off:
Alguns segundos depois sua mãe chega no quarto.
Mãe: O que foi filha? Você chegou que horas?
Vc: Nada mãe , eu só quero ficar sozinha. Eu cheguei meio dia.
Mãe: Você não esta nada bem , se arruma e vamos pro médico.
Vc: Não , eu não quero.
Mãe: Vai filha , é para o seu bem.
Vc: Mas eu estou bem , só quero ficar sozinha.
Mãe: Ta bom , se precisar de alguma coisa grita.
Vc: Ta.
Mãe: Vou preparar uma comidinha pra você. O que você comeu no lanche?
Vc: Um sanduíche ( eiiitaaa mentira )
Mãe: Hum.
A sua mãe vai fazer a sua comidinha gostosinha :p Quando ela vai levar a comida pra você , você estava dormindo. Ela ficou com pena de te acordar , mas o seu celular toca e a sua mãe vai atender.
Cell on:
Mãe: Alô.
XxXx: Quem fala?
Mãe: É a mãe da ( seu nome ). você deve ser o namorado dela né?
XxXx: Sim , eu sou o Justin , o namorado dela. A ( seu nome ) esta?
Mãe: esta sim , mas ela esta dormindo. Justin , eu queria falar com você ( saindo do quarto para você não acordar )
Jb: Haa claro , pode falar.
Mãe: Ai andou acontecendo alguma coisa?
Jb: Como assim alguma coisa?
Mãe: Algo estranho. A ( seu nome ) passou mal , vocês brigaram?
Jb: Não , mas por que? Estou ficando preocupado.
Mãe: É que ela esta muito estranha , desde que chegou ela ta meia triste , fica quietinha no quarto dela e não esta querendo comer.
Jb: Isso já faz dias? Eu falo com ela todos os dias , no celular e no skype e ela parecia estar normal.
Mãe: Mas ela agora esta muito mal , esta dormindo desde meio dia. ( o telefone começa a tocar ) Justin , o telefone ta tocando , só um minuto.
A sua mãe foi atender o telefone.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
XxXx: Boa tarde , secretaria da escola fulano.
Mãe: Boa tarde.
XxXx: Aqui é a Lúcia , a diretora da escola da sua filha.
Mãe: Sim.
Lúcia: A sua filha hoje compareceu a escola , mas ela fugiu da escola depois do intervalo , algumas meninas da classe dela disseram que no intervalo ela estava triste e que a ultima vez que viram ela foi ela indo ao banheiro.
Mãe: Olha Lúcia , ela esta mal , quando cheguei aqui ela estava mal.
Lúcia: Mesmo assim , ela terá uma punição , mas se me trouxer um atestado a punição será menor.
Mãe: Ok , vou providenciar. Obrigada.
Lúcia: De nada. Tchau.
Mãe: Tchau 
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Mãe: Justin , voltei. Era a diretora da escola da ( seu nome  )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e Seja Felix (: xoxo