10 de mar. de 2012

Em Busca de Um amor – Fuga para o amor - Capítulo 32



A Nicole ficou olhando suas cicatrizes , até que em um momento ela quebra aquele silêncio que parecia ser imortal.
Nicole: Bem querida , tudo na vida tem um porque.
Vc: O que porque?
Nicole: Quando você começou a se cortar e por que você fez isso?
Vc: Ha ( uma lágrima molhava a sua pele delicada ). Foi no dia que eu vi...... que eu vi aquela garota o beijando.
Nicole: E por que?
Vc: Sabe , na 1° traição eu fui forte , superei , mas dessa vez eu não consegui aguentar , o que e sentia por ele era verdadeiro , e ele só brincou com os meus sentimentos , e o meu sonho , o que eu sempre quis , era encontrar alguém que me ame , que me trate bem , e que seja leal. Mas pelo que eu to vendo , ta difícil.
Nicole: Você vai encontrar , nada é impossível! E sobre os cortes , você começa a se cortar , acha aquilo bom , te dá prazer de se ferir , você acaba se viciando , os cortes são como se fossem o seu calmante , e não é bem assim. Você não pode se esconder por baixo dos cortes , por que o que você ta fazendo , é pegando todos os seus problemas e escondendo nos cortes.
Você não responde , apenas abaixa a cabeça.
Nicole: E tem mais , nenhum homem merece suas lágrimas , muito menos você se cortar por eles , você não merece ficar se cortando por causa deles , por que quando você tiver ferrada eles não vão estar nem ai pra vc , avida continua ( em um tom de brincadeirinha )
Vc: Eh...
Nicole: Então mocinha , eu não te quero mais ver assim. Por enquanto eu só quero que você saia mais de casa , eu quero que você não fique dentro de casa , quem sabe você saindo esquece tudo isso e encontra um príncipe encantado? ( sorrindo )
Vc: ( você ri pelo nariz ) ta bom , vou sair um pouco.
Nicole: Se não sair eu vou ficar sabendo ( rindo )
Você apenas ri pelo nariz novamente.
Nicole: Foi um prazer te conhecer.
Você: Também foi um prazer te conhecer.
Vocês se despedem e a Nicole chama a sua mãe.
Dentro da sala da Nicole:
Nicole: Olá.
Mãe: Oi.
Nicole: Pode se sentar.
Mãe: Ok ( sorrisinho )
Mãe: Então , o que foi que ela disse?
Nicole: Olha , nós não podemos contar tudo.
Mãe: Aham , eu sei.
Nicole: Então , ela sente uma culpa pela morte do pai , e parece que ela é meio carente , é uma garota sonhadora que ainda não encontrou seu verdadeiro amor. Ela vai conseguir superar isso.
Mãe: Aham.
Nicole: Por enquanto eu só quero que ela saia um pouco de casa , de preferência sozinha , para pensar um pouco na vida , e aos poucos ela vai voltar a ser aquela sua garotinha ( sorrindo )
Mãe: É , eu espero ( sorriso forçado )
Nicole: Se ela continuar se cortando você trás ela de novo aqui  para tomarmos uma decisão mais séria.
Mãe: É , eu vou fazer de tudo para isso não acontecer.
Nicole apenas sorri.
As duas ficam lá conversando até que vocês vão embora ( haa , sua mãe pegou o atestado com a Nicole , por causa da sua diretora idiota )
No dia Seguinte:
Mãe: Filha , não quero te ver assim , você escutou muito bem o que a Nicole disse.
Vc: Aham. Eu vou tentar sair.
Mãe: Tentar não , você vai.
vc: ta.
Mãe: Vou trabalhar beijo.
Justin On:
Poxa , eu to muito triste , já fazia dias que eu ligava para a ( seu nome ) e ela não me atendia , até hoje pela manhã quando ela me atendeu gritando , falando um monte de besteira. Eu não intendi nada. Será que ela viu quando aquela fã me beijou? Mas não , eu disse que a amava , e eu a amo muito. Meus pensamentos foram interrompidos pelo meu celular tocando , era um número desconhecido.
Cell on:
Jb: Alô , quem é?
XxXx: Oi Justin , aqui é a mãe da ( Seu nome )
Jb: Pelo amor de Deus , me diz o que aconteceu com a ( seu nome ) , hoje eu liguei pela manhã e ela tava brigando comigo , falando umas coisas sem sentido.
Mãe: Eu acho que sei o por que.
Jb: Então me diz , por favor.
Mãe: Ela acha que você traiu ela.
Jb: O QUÊ?? eu nunca faria uma coisa dessas.
Mãe: Foi por causa daquele beijo que sua fã te deu , até eu vi quando você disse que amava a ( seu nome ) , menos ela.
Jb: Eu vou dá um jeito nisso.
Mãe: Então , eu te liguei pra avisar que eu levei ela para a psicóloga.
Jb: E o quê que deu?
Mãe: A psicóloga não podia falar muita coisa , mas a ( seu nome ) não pode ficar todo o tempo dentro de casa.
Jb: Aham.
Mãe: Olha , vou ter que desligar. Tchau querido.
Jb: Ta bom , tchau.
Ligação off:
Você on:
Eu cheguei da psicóloga , tomei banho e fui dormir. Eu sei que eu tinha que sair , mas eu estava muito cansada , e vamos admitir , eu já sai hoje.
Justin on:
Jb: Scooter , eu tenho que falar uma coisa séria pra você.
Scooter: O que foi? Pode falar.
Jb: Então , eu tenho que ir para Nova York resolver umas coisas.
Scooter: Mas você tem show de noite.
Jb: Eu sei , mas é sério , nem que eu vá amanhã , mas eu não poço deixar isso assim.
Scooter: E essas coisas pra resolver é a ( seu nome )?
Jb: É.
Scooter: Olha , eu não sei o que aconteceu , mas você tem um monte de fãs lá fora , ansiosas para te verem cantar. Sabe quanto tempo elas esperaram por esse show?
Jb: Sei.
Scooter: A ( seu nome ) pode esperar , mas suas fãs não.
Jb: Não , as coisas não são assim , a ( seu nome ).... ( ele é interrompido )
Scooter: A ( seu nome ) nada , ela pode esperar.
Jb: Poxa , a ( seu nome ) ta doente , ela precisa de mim.
Scooter: Ela tem a família dela.
Jb: HAAI QUE SACO , SE FOSSE COM A SUA NAMORADA VOCÊ IA QUERER FAZER O MESMO QUE EU , MAS NÃO , PARECE QUE VOCÊ SÓ TA INTERESSADO EM GANHAR DINHEIRO. ( Justin começa a gritar e quando termina de falar sai com raiva batendo a porta com força )
Eu não vou deixar isso assim , amanhã mesmo não tem show , eu vou comprar minha passagem e vou para lá.
Justin entra na net e compra a passagem , depois pegou um CD e gravou umas coisas e arrumou a mala.
No dia seguinte:
Era 3 horas da manhã , eu deixei um bilhete para a minha mãe e fui com muito cuidado até a porta. Peguei o primeiro táxi que vi e segui para o aeroporto. A viagem foi um pouco cansativa , eu estava morrendo de sono , cheguei lá 8horas da manhã , e com uma mala na mão e com um papel com o endereço da ( seu nome ) , fui procurar a casa dela naquela imensidão de prédios.

2 comentários:

Comente e Seja Felix (: xoxo