26 de jul. de 2012

Em Busca de um Amor - Capítulo 51





JB On:


E lá se vai mais um ano! Estou em Nova York , abraçando a mim mesmo. O que estou pensando agora? '' Bem que esse abraço poderia ser com a ( seu nome ). '' Eu admito , com tudo o que aconteceu eu não a esqueci , prometi isso a mim mesmo. Nunca mais tive notícias da ( seu nome ) , nem sei se ela ainda esta morando no Brasil. Talvez seja melhor assim , eu cuidado da minha vida aqui e ela da dela. 


Eu também amo a Selena , agente se dá muito bem , umas brigas aqui , outras brigas lá , mas é assim , todo casal briga. Tudo na minha vida mudou , em março já faço 18 anos , não sou mais aquele garotinho.

Você On: Fim de ano

Eu e o Jack ( ← ) ( kkkkk , brincadeiraaa kkkkkkk , é esse daqui que é o Jack ← Procurei um que prestasse em um monte de site e não achei u.u se não gostou ignore ;) ) estamos morando juntos , tendo uma vida de casal. Já tem um mês que ele me pediu oficialmente em casamento e hoje eu dei pra ele a melhor notícia que ele já podia escutar: Estou grávida.  Ele só faltou ter um infarto de tanta emoção , nunca vi um ser daquele jeito O.o


Nós já compramos nossas passagens para Atlanta , nós vamos se casar lá.


A aeromoça fez um sinal com a mão quando o avião decolou. Para tentar fazer com que o tempo passasse logo , peguei uma revista que tinha achado debaixo da minha cama antes de sair. Foi então que , após ler algumas páginas adormeci. 


XxXx: Venho avisar que já estamos aterrizando. ( disse a aeromoça ao passar pelo corredor )


Quando desembarcamos vimos a Amanda , e a Isabela com o Oliver no colo. Todo mundo se cumprimentou. A Amanda nos levou para uma restaurante , todo mundo tava morrendo de fome.


Vc: Amanda , queria falar uma coisa.
Amanda: Pode falar meu amor.
Vc: Eu to grávida. ( falei com um sorriso enorme ).
Amanda: Sério? ( ela estava surpresa ). Vou ser vovó postiça ( riu ) , mas só se a ( nome da sua mãe ) deixar.
Mãe: Mas é claro amanda ( sorriu ).
Amanda:  Vocês vão querer mais alguma coisa?
Vc: Não , não.


Nós fomos para casa. Eu e o Jack estamos muito ansiosos , assim que chegamos , ficamos sentados na cama , tendo algumas ideias para o nosso casamento.


Os dias se passaram , e aqui estou eu me preparando para o meu casamento.


Mãe: Você ta linda filha!
Vc: Obrigada Mãe.
Mãe: Um dia desses você era minha menininha e agora faltam algumas horinhas pra você se casar.


Você estava assim: Vestido ( não achei um melhor U.U ) - Cabelo


Terminei tudo o que tinha que fazer , peguei o Buquê de flores ( ← ) e segui para a Igreja. Cheguei lá e esperei o momento para entrar na igreja. Quando entrei estava quase chorando de emoção. Cheguei até o altar ( não sei se aquilo se chama mesmo altar ). O padre falou todas aquelas coisas.


Padre: ( seu nome completo ) , você aceita Jack ( fulano de tal ) como o seu marido?
Vc: ( olhei para ele e sorri ). Sim!
Padre: Jack ( fulano de tal ) , você aceita ( seu nome completo ) como sua esposa?
Jack: Sim.
Padre: Agora eu os declaro Marido e Mulher. O noivo pode beijar a noiva.


E como sempre , teve o tradicional beijo *.* Fomos para clube onde iria ter a festa. Tava muitoo legal a festa , estava bem agitada ,  pra onde você olhava via gente dançando.




JB On:


Jb: Vem Selena , vamos alí. ( parecia que estava tendo uma festa ali. Apontei até uma porta aberta ).
Selena: Tem segurança , não vai dá.
Jb: Vem , confia em mim?
Selena: Sim.


Fomos até onde estava o segurança.


Segurança: Os nomes estão na lista?
Jb: Agente quer dá os parabéns.
Segurança: Então deveria esta na lista.
Jb: É uma surpresa , agente queria fazer uma surpresa.
Segurança: Desculpa , mas o nome de vocês não estão na lista , tenham que se retirar , por favor.
Jb: Eu sou o Justin Bieber , ela é Selena Gomez , nossos nomes não precisam estar ai , é só entrar.
Segurança:  Nome famoso não é passaporte pra tudo.
Jb: Por favor , é uma surpresa.
Segurança: Dessa vez vou deixar.


Jb: Ta vendo , eu sempre consigo o que eu quero.
Selena: Nós sempre conseguimos o que queremos ( selinho )
Jb: Agora vamos ver  que merda de festa é essa.
Selena: Huuumm , é um casamento.... Que idiotas.
Jb: Idiotas mesmo , acreditam no felizes pra sempre ( risada de deboche )


Perai , será que eu estou sonhando? Que brincadeira é essa? Não , não pode ser , ela ta no Brasil. Não , não é ela , é só uma mulher parecida. Droga , é ela. E é ela que se casou. Pelo que estou vendo , ela continua a mesma , que acredita no felizes para sempre e eu que mudei. Ela esta linda , sorrindo e dançando com o seu '' marido ''.




Você On:


Olhei para o lado e... Não , como assim? como ele entrou aqui justamento no meu Casamento? Como ele pode ter aparecido assim? O que eu faço? Vou até ele e mando ele ir embora e ninguém ficar machucado , ou deixo ele ai e fingo que nem vi ele?


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Oi oi oi..... MEEEEE SEEEEERVEEEEEEEEE VAAAAACAA!
Haaaa a Caitlin ta fazendo Twitcam *.* que diva > te amo
Ok , parei ;) Tudo bom com vo6??? 
Alguém aqui joga Imvu?? Se vc joga ou se conhece alguém que joga comenta aqui e coloco o username do avatar por favor *.* To lá forever alone =( quero beliebers comigo lá haha. 
Que idiota que eu sou mano. Ta bom , tchau.

2 comentários:

  1. Muito fofas as fotos.. amei o vestido e o cabelo.. já esta acabando a ib néh?! continuaa bjoos

    ResponderExcluir
  2. Oi amr indica este blog http://believeinyourdreamsjdb.blogspot.com.br/ Comecei agora e ah poucos seguidores muito obrigada *--* Belieber.

    ResponderExcluir

Comente e Seja Felix (: xoxo