27 de jul. de 2012

Em Busca de um Amor - Capítulo 52





Ta sendo impossível fingir que ele não esta aqui , ainda por cima mais do que metade dos convidados já o reconheceu.

Jack: Olhaa amor quem esta de penetra no nosso casamento.
Vc: Hum , quem? ( fingi que nem tinha percebido )
Jack: O Justin Bieber e a Selena Gomez.
Vc: É mesmo? ( olhei pra ele com uma cara fingida de surpresa ).
Jack: Vem ,vamos falar com eles.
Vc: Não , vamos ficar aqui , deixa eles lá. Eles são famosos , agente não sabe...
Jack: Vem , pare de besteira , vamos ( ele pegou na minha mão e fomos até onde eles estavam ).

Jack: Oii , que surpresa , vocês aqui , no meu casamento... ( ele estava gaguejando )
Selena: Parabéns ao casalzinho ( deu um sorrisinho forçado que dava pra perceber lá do outro lado da esquina ).
Jack: Obrigado. E vocês , pretendem se casar?
Jb: Ehh.... Quem sabe! ( parecia que ele ia me fuzilar , ele não parava de me olhar todo sério )
Selena: Aham , logo logo eu e o meu Bebê vamos nos casar ( ela passava aquela mão dela no rosto do Justin e o beijou ). E eu vou ser a noiva mais bonita , não é Justin?
Jb: Sim Selena ( ele nem estava prestando atenção nela , ele não parava de me encarar )
Vc: Meu amor ,vou ao banheiro , já volto.


A primeira coisa me passou na cabeça foi ir ao banheiro para tentar fugir daquela situação , meu Marido ali de cara conversando com o amor da minha vida. Que leegaalll!!! Quando sai do banheiro , levei um susto. Minha ideia foi péssima. O Justin estava ali.


Vc: O que você quer?




( Minha planta ta lindaaa néh gente? ( irônica ) <3 )


Ele pegou meu braço e me levou até o outro corredor.


Vc: O que você quer?
Jb: Você esqueceu tudo o que agente viveu?
Vc: Me solta , eu vou acabar perdendo o avião.
Jb: Me responde!
Vc: Eu não vou mentir .... Eu lembrei de tudo , cada segundo.
Jb: E por que se casou com ele?
Vc: E por que você esta com a Selena?


Ele não respondeu nada , apenas me olhou com seus olhos brilhando.


Vc: Já que você dizia que me amava tanto , por que esta com ela?
Jb: Eu nunca te esqueci.
Vc: Foi difícil pra mim , é difícil pra dormir e não sentir saudade.
Jb: E por que se casou com ele?
Vc: Foi a melhor maneira de te esquecer , de ninguém se machucar.
Jb: Ainda da tempo , deixa ele e fica comigo.
Vc: Eu não vou o deixar , ele agora é o meu Marido. ( fui andando )
Jb: Eu largo tudo o que você quiser , mas fica comigo !
Vc: Eu não posso. (caiu uma lágrima e  me virei pra ele ).
Jb: Por cauda do seu MARIDO?
Vc: Estou grávida.
Jb: Eu cuido dele como se fosse o meu filho.
Vc: Não seria o mesmo que o pai. É melhor me esquecer , você fica lá com a sua Namorada que eu fico com o Jack. ( fui até o salão onde estava tendo a festa ).


Vc: Vamos Jack? Vamos nos atrasar.
Jb: Vamos.


Nos despedimos da minha mãe , da Amanda e do resto da galera. Assim que íamos saindo , escuto a voz do Justin cantando aquela música que ele tinha feito pra mim na praia , onde ele sempre pensava em mim. Fomos até o aeroporto , pegamos nosso voo até Paris .Estava calada desdo táxi até chegar aqui. Chegamos e fomos direto para o Hotel.
O Jack me pegou no colo , foi me girando pelo corredor e entramos no quarto. Eu dava uns sorrisinhos , não aparentava estar muitoooo feliz como as outras noivas. Ele me beijou e me colocou na cama.


Jack: O que foi? To com algum problema?
Vc: Não , não é nada. Vem cá vem ( dei leves palmadas na cama , indicando para ele se sentar ali )
Jack: Você esta caladinha desde quando saímos de Atlanta. Você dormiu , acordou e ficou calada. Quer me dizer alguma coisa?
Vc: ( Me encostei na cabeceira da cama ). Se eu não te falar eu não vou conseguir fazer nada. Senta aqui.


Vc: Você sabe que eu sofri um acidente e perdi a memória , certo?
Jack: Sim.
Vc: Quando eu estava no hospital , apareceu um garoto , dizendo que era o meu namorado , e que agente se amava muito.
Jack: E?
Vc: E , e que esse garoto , esse garoto era , era o Justin.
Jack: E era mentira num era? Ele inventou isso?
Vc: ( abaixei a cabeça e levantei ). Não.
Jack: você convidou ele para o nosso casamento?
Vc: Não , não , você ta louco?
Jack: Vocês tiveram alguma coisa a mais do que namoro?
Vc: Só uma vez. Você ta com raiva de mim?
Jack: ( ele colocou os dedos no meu queixo fazendo com que eu o olhasse nos olhos ) Não , isso foi passado , o que importa que você o esqueceu , e agora você é só minha ( ele me beijou ).


O Beijo ia ficando cada vem melhor e mais Hot , fui esquecendo tudo o que tinha ocorrido e relaxei, e aquela foi a nossa primeira vez depois de casados. Ok , não foi das melhores , talvez tenha sido por causa do ocorrido. Acordamos 14:36 , almoçamos e depois fomos conhecer Paris. Paris estava linda , estava nevando *.* Tiramos muitas fotos , compramos muitas coisas. A companhia do Jack me fez esquecer completamente tudo por algumas horas.




JB On:


Eu ainda não estou acreditando que ela esta grávida e se casou. Ela continua a mesma , agora minhas chances estão menores de conquista-lá , ela não vai querer um cara como eu. Eu não vou desistir dela , nem que eu tenha que ser o garotinho que era antes. A Selena saiu do banheiro com uma fantasia de noiva dançando uma dança sensual pra mim.


Selena: Uiiieeee , vamos fazer nossa Lua de Mel. Esse casamento me deixou inspirada. Vem cá , vem ( ela me pegou pela blusa e fui me puxando )
Jb: Você me deixa louco Selena. Vem ,vem.
Selena: Não , fique ai como um bom garoto ( ela me empurrou para a cama e começou a tirar a roupa ).


Acordei com o sol batendo na minha cara. Como eu pude ter feito isso? Eu não podia ter feito isso , eu prometi que iria mudar para reconquistar a ( seu nome ). Talvez seja melhor eu conversar com a Selena.




--------------------------------------------------------------------


Oiii gente bunita *o* Tudo bom?
Demorei 4545 séculos pra escrever esse capítulo por causa do meu teclado e da espiga de milho #amo , meu teclado ta todo molhado da aguinha do milho. Hahaaa , se eu não comesse esse milho hoje eu ia morrer de tanta vontade , fui fazer meia noite O.o imaginem só o barulho da panela de pressão essa hora.


Meu povo , vamos ajudar outra Belieber? Ela esta começando uma #IB ( ← ) e é um poco difícil no início , então vamos ajuda-la *.*


Respondendo Comentários:


Camilla: Oiii Camilla *o* obrigada por ter paciência de ler minha #IB hihi. Kkkk , eu amoo fotos , tenho até um Tumblr ( ← ) só dessas fotinhas assim ^^ Que bom que tenha gostado do vestido e do cabelo , fiquei um tempão procurando e não achava nada melhor =/ Ehh amor , a #IB já ta quase terminando , já estou pensando na próxima #IB. Obrigada meu anjo , Beijo...


Fall♥: Oii amor , te indiquei  :D precisando eu estou aqui ^^ Boa sorte meu anjo , que você  tenha milhares de leitores. Beijo....


Vamos fazer que nem elas meus Anjos? Vamos comentar? Se você cometar quando você for tomar banho vai sair din din do choveiro ;)




Olhem que linda essa tartaruguita *.*




Tadinha dela.
Beijos.....

Um comentário:

Comente e Seja Felix (: xoxo