20 de jul. de 2012

Em Busca de um Amor - Capítulo 50





Jb: Posso esperar ela acordar?
Amanda: Pode sim. Quer comer alguma coisa?
Jb: Não não , obrigado!

Nem demorou tanto. Vi a ( seu nome ) descendo a escada que nem uma princesa *.*

Vc: Justin?
Jb: Eh... Senta.

Ela sentou do meu lado.

Jb: trouxe uma coisa pra você.
Vc: O quê?
Jb: Chocolates ( dei pra a caixa de chocolate ). Você amava chocolates.
Vc: Ainda gosto ( Pegou de mim e sorriu ).
Jb: Fiz um vídeo pra você. Toma , ta aqui nesse CD. ( dei o CD pra ela )
Vc: Vou ver com carinho.
Jb: Como ta se sentindo?
Vc: Melhor a cada dia que passa.
Jb: ( sorri pra ela ). Vai ficar quanto tempo em Atlanta?
Vc: Vou pra Nova York daqui 1 semana , até terminar os exames.
Jb: Já?
Vc: Eh.
Jb: O que você vai fazer lá? ( Queria esconder as lágrimas que estavam começando a minar dos meus olhos ).
Vc: Não sei ainda. Talvez fique um tempo sem estudar. Sabe , fazendo tratamento pra recuperar a memória.
Jb: Por que você não fica aqui? Aqui tem a sua madrasta , a sua irmã e o seu futuro irmãozinho  , além de ter tratamento melhor.
Vc:... E talvez , eu e minha mãe vamos sair do Estados Unidos.
Jb: Sair?
Vc: Eh , eu nasci no Brasil , talvez eu vá pra lá... Lá é o meu lugar , vai me fazer bem , morar onde tudo começou. Pode fazer com que a minha memória volte mais rápido.
Jb: Você não pode ir morar lá. ( ele tava com uma cara de desespero ).
Vc: Eu já decidi. ( ela se levantou e subiu a escadaria ).




Você On:


Fiquei na janela olhando o Justin ir embora.


No dia seguinte logo pela manhã:


Hoje acordei com uma vontade de uma coisa não sei bem o que é. Algo que minha mente  ainda tenta decifrar . Vesti uma roupa leve , estava abafado. Já havia alguns dias que eu via uma bicicleta encostada perto da porta do lado de fora da casa. Fui até lá pedalar , pegar um ar fresco , abandonei totalmente aquela mansão. Passei por uma praça e encontrei o Justin segurando uma caixa , indo em direção a minha casa. Parece que o Justin esta em todos os lugares , aonde quer que eu vá.


Vc: Justin!

Jb: Eu ia te entregar isso.
Vc: O que é?
Jb: Suas lembranças , vai te fazer bem , vai que você se lembre de alguma coisa.
Vc: Obrigada.
Jb: Você não tem que me agradecer , eu que devo te agradecer pelos momentos que você me fez sorrir.


Não respondi nada.


Jb: Aqui foi o nosso primeiro beijo , bem ali , em baixo daquela árvore ( apontando ). Agora tenho que ir ( ele me deu um beijo na bochecha )


Quando vi que ele tinha desaparecido na paisagem , fui até aquela árvore , a que o Justin tinha citado e passei meus dedos sobre o seu caule.
Uma semana se passa , e aquele Justin que estava em todos os lugares desaparece. Fazia exatamente uma semana que não o via , e chegou a minha hora , a hora de partir. Me despedi da Amanda e da Isabela , e eu e minha mãe fomos até o aeroporto pegar o voo com destino para o Brasil. Minha mãe decidiu ir direto pra lá , ela achava que indo para Nova York seria uma perca de tempo. A Amanda colocou uma boa  parte da herança do meu pai.
A viagem não foi tão longa , chegamos na cidade maravilhosa , RIO. Ficamos em um hotel até minha mãe comprar uma casa confortável.
Hoje me lembrei do CD que o Justin me deu , tinha esquecido completamente. Peguei ele nas minhas coisas e coloquei no DVD. Era lindo , tocava uma música do Justin e passava aquelas fotos que eu tinha pedido para ele revelar. Também tinha um texto que com forme uma foto ia passando aparecia uma parte do texto. O texto dizia assim:



'' Vai existir sempre um momento , um sorriso ou uma música que me fará lembrar de você. Mesmo existindo milhares de mentiras , mágoas e outras coisas...  Você foi uma das melhores coisas que já aconteceram pra mim . Não posso substituir os momentos bons pelos ruins , mesmo os ruins sempre tentando me assombrar , eu não posso. Eu vivo de lembranças , de momentos inacabados , de sonhos que talvez nunca se realizem. E você foi o melhor '' e se ... '' que eu já tive. Mesmo querendo , eu sei que não posso voltar no tempo. Eu sei que não vou poder te chamar de meu de novo ou algo do tipo.  Mas você foi a melhor coisa que um dia já foi minha. E eu sei que existem mais de milhões '' outros '' por ai , você sempre terá um lugar nas minhas lembranças. E agora é bola na frente , seguir um novo rumo , escrever uma nova página. E mesmo as lágrimas me consumindo agora , eu sei que vou continuar , eu sei que vou seguir em frente , mas eu sei que não vou esquecer. Pelo menos não totalmente. Por que como eu disse antes , sempre vai haver um motivo pra eu lembrar de você. ''


  Talvez seja melhor assim , sumir da vida dele ,não quero deixa-lo pior do que já está , eu nunca quis. 


2012:

5 , 4 , 3 , 2 , 1.................
Feliz ano novo. 
É , mais um ano. Estou feliz com o meu namorado Jack ,também me lembro de boa parte da minha vida.
Para esse ano , fiz uma promessa : Esquecer o Justin. Só falta isso para completar a minha felicidade. Agora eu amo o Jack , tenho que esquecer de vez o Justin.
Conheci o Jack na faculdade , ele é um cara muito legal , ele me entende , ele é meu amigo , namorado. Agente ta namorando a um ano e meio.


-----------------------------------------------------------


Oiiii gente , desculpa pela demora , eu tava viajando.
Tenho uma notícia boa: Vou ser vovó *------* minha gata ta prenhaaaaaa uhuuuuuwwwwwww , esperei tanto por esse momento *.* quero ver os filhotes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e Seja Felix (: xoxo