31 de jul. de 2012

Em Busca de um Amor - Capítulo 53




Mas primeiro eu vou tentar de novo saber onde fica o endereço da ( seu nome ).
 Deixei a Selena dormindo ,e fui para a casa da Madrasta da ( seu nome ).



Jb: A Amanda esta?
XxXx: ( Uma voz vem gritando lá do fundo ). Deixa que eu falo com ele , não acorde minha mãe. O que você quer aqui? ( cruzou os braços ). Você não acha que é muita cara de pau você aparecer no casamento da ( seu nome ) e ainda acha pouco e vem aqui outra vez?
Jb: Me escuta , eu amo a ( seu nome ) , você tem que me ajudar Isabela.
Isabela: Pra você machucar o coração dela? ... Ela não sabe em que garoto você foi se tornar , talvez tenha sido melhor vocês terem se separado logo cedo , se não , ela estaria pior.
Jb: Eu mudei por causa dela.
Isabela: Não Justin , você mudou por que a fama subiu a sua cabeça., você acha que é o gostosão do mundo....
jb: Não Isabela ,você não intende , eu sofri longe da ( seu nome ) , eu sofro até hoje por não poder dizer que ela é só minha. Talvez você não intenda o que é isso , você é muito nova.
Isabela: Ta vendo , lá vai você se achando o madurão. Eu posso ser até nova , mas sei o que é o amor mais do que você.
Jb: Isabela , por favor , me entenda , eu quero mudar , eu estou disposto a mudar , a ser o garoto que eu era antes , tudo isso por causa dela.
Isabela: Me poupe Justin! Para de papinho furado.
Jb: O que você quer que eu faça pra você acreditar em mim?
Isabela: Você não tem que me fazer acreditar em você , é a ( seu nome ) que tem que acreditar em você. Coitada , ela não sabe mais nada sobre você , ela acha que você é o mesmo de antes.
Jb: ( abaixei a cabeça ). Você tem razão , talvez seja mesmo a fama. Mas eu tenho uma coisa.Lembra aquela vez que eu vim aqui e te pedi o endereço dela no Brasil?
Isabela: Como eu ia esquecer?  Você saiu falando tudo quanto palavrão ( ta certo assim , tudo quanto palavrão? Ñ sei! ).
Jb: Eu tava desesperado , não sabia o que fazer. Você não tem ideia do quanto eu amo essa garota.
Isabela: Ta bom , você já me disse isso. E?
Jb: E que eu tinha escrito uma carta , queria mandar pra ( seu nome ) , mas você não me deixou terminar tudo.
Isabela: Ta , uma carta?
Jb: Sim , toma ( dei a carta pra ela - Ela começou a ler , deu pra perceber que os olhos dela estavam quase lacrimejando ). E ai?
Isabela: Nossa , to sem palavras ( gente , claro que eu só vou mostrar a carta mais pra frente )
Jb: Você vai me ajudar?
Isabela: Não , você ta namorando uma das causas da sua mudança de comportamento.
Jb: Eu vou terminar com ela.
Isabela: Mas também o que importaria? Você não é homem pra uma só mulher.
Jb: Por favor ,poxa , para de ficar jogando na minha cara o que eu fiz , eu to querendo mudar , será que você não ver ? eu to aqui quase me ajoelhando pra você.
Isabela: Só se me prometer uma coisa.
Jb: Tudoo , se quiser que eu pule de um avião sem paraquedas eu pulo.
Isabela: Então pula ( ela fez uma cara muitoo séria pra mim )
Jb: Você ta falando sério?
Isabela: Hahaaa , te pegue , tava treinando pra ser atriz.
Jb: Eu prometo tudo o que você quiser.
Isabela: Promete que não vai magoar a ( seu nome ) , e que vai mudar a partir de agora?
Jb: Eu quero fazer isso.
Isabela: PROMETE?
Jb: Prometo.
Isabela: Ok , quando você terminar com a Selena você vem falar comigo. ( ela fechou a porta ).


Falta só mais um pouquinho pra essa carta chegar nas mãos da ( seu nome ) , só mais um pouquinho. Agora eu tenho que ir enfrentar a fera. Cheguei em casa e a Selena estava deitada na cama com o Ipad dela.


Selena: Gostou da nossa noite? ( ela levantou um pouquinho a camisola dela , querendo ser sexy U.U )
Jb: Eu preciso ter uma conversa séria com você!
Selena: Sei muito bem que conversa é essa ( Largou o Ipad e foi até mim mordendo os lábios )
Jb: ( quando ela foi me beijar , me afastei dela ). Eh , sério.
Selena: O que é? O que pode ser tão sério assim? ( Disse irritada ).
Jb: A vida não é só sexo , senta ai e me escuta.
Selena: O que aconteceu com você? Você só fala assim comigo quando agente ta... ( a interrompi )
Jb: Só foram momentos de prazer , eu andei pensando muito.
Selena: Para de ficar ai querende se fazer de bom mocinho.
Jb: Eu não to querendo me fazer de mocinho.
Selena: Vai logo ao ponto ( ela era fria).
Jb: Eu quero terminar com você.
Selena: O quê? ( levantou a sobrancelha )
Jb: Foi o que você escutou.
Selena: Você ta louco. E tudo o que agente viveu?
Jb: O quê que agente viveu? Noites de prazer? Isso é vida?
Selena: Alguma garota ta metida nisso , eu tenho certeza. ( irritada apontando pra mim ).
Jb: Não te interessa.
Selena: CLARO QUE TEM. E O NOSSO AMOR?
Jb: Agente nunca se amou de verdade.
Selena: Não interessa , agente viveu todos esses anos juntos.
Jb: Não vai demorar muito pra você ter outra vítima.
Selena: OLHAAA , NÃO FALA ASSIM.
Jb: EU FALO DO JEITO QUE EU QUISER , EU TO DENTRO DA MINHA CASA. e VOCÊ NÃO ACHA QUE TA TARDE DEMAIS PRA VOCÊ IR?
Selena: IMBECIL!
jb: Tem umas calcinhas suas no guarda roupa. Não esquece ( fui até a porta e gritei ).


Quando desci , vi minha mãe colocando as compras no armário. Eu preciso desabafar com ela , como nos velhos tempos.


Jb: Mãe , preciso conversar com você.
Pattie: Vem meu filho , pode falar ( nós fomos até a sala ).
Jb: ( coloquei meu cotovelo na minha perna e as mãos na cabeça ). Eu terminei com a Selena.
Pattie: Alguma garota ta metida nisso , to certa?
Jb: É a  ( seu nome ).
Pattie: A ( seu nome )? Faz tanto tempo.
Jb: Eu nunca esqueci ela , eu escrevi várias cartas pra ela , mas nunca conseguia o endereço dela. Ontem , ontem eu e a Selena entramos de penetra em uma festa.
Pattie: E?
Jb: E era a festa de casamento da , da ( seu nome ).
Pattie: A ( seu nome ) se casou? 
Jb: Ainda pior , ela ta grávida. Mãe eu amo a ( seu nome ) , eu nunca ameii alguém como a amo.
Pattie: Justin , agora fica mais difícil , não é só a ( seu nome ) que esta em jogo , tem agora o filho dela e o marido dela.
Jb: Eu sei.
Pattie: Talvez seja melhor você esquecer ela.
Jb: Não mãe , ela me disse que nunca me esqueceu , e que foi difícil pra ela.
Pattie: Então lute por ela.
Jb: É isso o que vou fazer. Mas primeiro eu preciso mudar , quero ser o garoto que eu era antes.
Pattie: Eu te dou o maior apoio meu filho.


A selena ia descendo as escadas.


Selena: JÁ FOI PRO COLINHO DA MAMÃE?
Jb; A porta fica ali ( apontei até a porta )
Selena: EU SEI MUITO BEM ONDE FICA A PORTA. ( saiu fechando a porta com tudo ).


Pattie: Fico feliz por você ter terminado com ela.
Jb: Agente não se amava de verdade.
Pattie: Eu sabia disso.
Jb: Eu to começando a cair na real agora.
Pattie: Antes tarde do que nunca.




2 Dias Depois:


Jb: Você vai me ajudar agora?
Isabela: 

2 comentários:

  1. Anônimo7/31/2012

    Ain que linda historia Por favor continua',
    - Leitora nova *-*

    ResponderExcluir

Comente e Seja Felix (: xoxo