4 de ago. de 2012

Em busca de um Amor - Capítulo 54



Isabela: Sim , mas se você vacilar nunca mais olhe na minha cara , e nem venha querer me comover com uma carta.
Jb: Isso não vai acontecer.
Isabela: Vamos ver então.  Cadê a carta?
Jb: Ta aqui no meu bolso.
Isabela: Me dá ela.
Jb: ( peguei a carta do meu bolso e dei pra ela )
Isabela: ( ela me olhou com uma cara de '' o que é ? '' ) O que você ainda ta fazendo aqui?
Jb: Eu to te esperando me dá o endereço da casa ( seu nome )!
Isabela: Você acha que eu vou te dar mesmo o endereço dela?
Jb: O combinado não era me ajudar?
Isabela: Sim , e eu vou te ajudar. Vou mandar a carta pra ela.
Jb: Mas eu ia mandar.
Isabela: Eu vou te dou o endereço dela e depois você machuca ela.
Jb: Eu não vou fazer isso.
Isabela: Queeemmm sabe quando você realmente mudar eu te dou o endereço dela.
Jb: Mas eu disse que vou mudar.
Isabela: É fácil dizer. Olha , eu acho que você não vai mudar por vontade própria , mas a ( seu nome ) que vai te fazer mudar. Por isso que eu quero te ajudar.
Jb: ( Abaixei minha cabeça , meus olhos estavam começando a lacrimejar e não falei nada ).
Isabela: Eu quero que o antigo Justin volte , e essa é uma missão da ( seu nome ) , ela que vai fazer ele voltar.
Jb: E ele já ta voltando.
Isabela: Espero. Agora licença , tenho que ir fazer algumas coisas , e depois mandar sua carta.
Jb: Ta bom. Quando mandar me liga. Tchau.
Isabela: Ta. Tchau.

Fui para a praia , naquele lugar onde eu sempre me inspirava na ( seu nome ). Fiquei pensando na grande burrada que eu fiz em todos esses anos da minha vida. Me lembrei de como eu era antes , um garoto gentil , educado ,  que gostava de de ajudar as pessoas e principalmente sabia o que realmente é o amor. 

Estava com vontade de fazer coisas boas durante essa semana , começando de hoje. Peguei o meu carro e fui para uma loja de brinquedos , sai pegando todos os brinquedos que via pela minha frente. Depois de tantos anos só pensando em mim mesmo , agora aqui estou eu , em um caixa pagando a conta dos brinquedos. Mandei embalarem os brinquedos dentro de papel de presente: Brinquedos de meninas em papel de presente rosa e brinquedos de meninos em papel de presente azul. Assim ficava mais fácil de identificar os brinquedos.

Fui até um hospital de criancinhas com câncer , entrei lá e falei com a pessoa responsável. Fui até o banheiro me vestir de palhaço e depois veio um carinha me ajudar a levar todos os brinquedos do carro até lá pra dentro.

Quando entrei no primeiro quarto , e que vi aquelas criancinhas doentes tão felizes me emocionei e caiu uma lágrima no meu rosto. É incrível como aquelas crianças são felizes com todos esses problemas , enquanto eu e outras pessoas no 1° problema que aparece se desesperam.
Escuto uma voz fininha falando comigo.

Criancinha: Seu Palhaço , por que o senhor ta chorando?
Jb: De felicidade por estar aqui com vocês ( sorri pra ele e o abracei )
Criancinha: Mas agente só chora quando esta triste!
Jb: Agente também chora quando esta feliz ( sorri novamente pra ele , e peguei um presente da sacola e dei pra ele.
Criancinha: Obrigado senhor palhaço.

Elas não estavam me reconhecendo , continuei dando os presentes naquela sala. Assim que terminei de dar presente para todas as crianças daquela sala eu me revelei pra eles.

Jb: Vocês sabem quem eu sou?
Todas as criança: O palhaço.
Jb: Eh , mas também sou o Justin.
Algumas crianças: Justin?
Jb: Sim , o Justin Bieber! ( tirei a bolinha vermelha do nariz , e a peruca.)
Criancinha: Agente gosta muito de você , agente é seus fãs.
Jb: Eu acredito nisso ( sorri ).
Criancinha: Canta pra agente.
Jb: Claro que eu canto.

Comecei a cantar Pray e Never Say Never , eles estavam cantando junto comigo. E assim foi pelo resto da tarde.

Quando fui até o carro , encostei minha cabeça e comecei a chorar. Essa vez foi uma das poucas vezes que chorei assim de verdade.


Você On:

Finalmente chegamos em casa , a viajem foi muitooo cansativa.

Vc: Amor , to com fome , vai comprar um bolo bem gosto pra mim? ( fiz carinha de cachorro pidão )
Jack: Vou meu anjo ( me deu um selinho e foi até a padaria que ficava ali perto )

Tirei meu sapato , o blazer e fui ver algumas coisas na net. 
Entrei em um site de notícias , aqueles que em uma parte tem noticia do pais e do mundo e mais pra baixo notícias de famosos. Fui abaixando e vi escrito em uma letra enorme , quase impossível de passar despercebido. 

'' Justin Bieber flagrado em hospital de câncer fazendo caridade depois de anos ''

Não intendi a parte '' depois de anos ''. Fiquei com vontade de ver aquela notícia , mas uma parte de mim dizia que não. Preferi não ver , não quero criar falsas expectativas , mas aquilo de '' depois de anos '' estava martelando a minha cabeça. 


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Oiiii meus amores *o* tudo bom babys? Espero que sim.

Esse capítulo foi curto por que meu pai ta ali me chamando pra ir almoçar ( essa hora O.o )
Infelizmente minhas férias já acabaram ='(
Gente , oia só minha gata que vai ter filhotes *o* ↓


( Oiaaaa Lilica , olha tu aqui na fotita pras meninas )

O nome dela é Lilica hihi *o* Agora olha o pai dos filhos ( ele tb é meu ). ↓


( Biebs , seu safado , engravidou a Lilica sem ter se casado .-. )

Coloquei o nome dele de Biebs em homenagem ao Justin *.*
Gente , a coleira dele é rosa por que aqui em casa tem um tapete preto , ai ele gosta de ficar nele , ai como ele é preto não dá pra ver ele , ai agente ficava pisando nele sem querer , ai agente colocou a coleira rosa pra pode identificar ele haha kkk .

Um comentário:

  1. oooii diva!!cara eu amei de mais sua ib,é tao perfeito diva,mais tao perfeito q nao tenho palavras pra espreçar!COTINUA!Enfim diva,vc q fez o desing do seu blog?eu tenho um e gostaria de q vc me ajudasse a fazer o desing do meu blog,pq eu não sei fazer e estou no começo sabe?por favor linda,me ajuda!!EU AMEI DE MAIS O DESING E TAL,POR FAVOR!!
    Espero a sua resposta..bjus e te amo!

    ResponderExcluir

Comente e Seja Felix (: xoxo