10 de ago de 2012

+ 1 Selinho *.*

 Oiii sorvetes. Ganhei mais 1 Selinho , uhuuww.
Olhem só o selinho que ganhei , que perfect:


 Esse selinho tem um tipo de brincadeira , tipo , perguntas e respostas. Gostei da ideia 

 Quem me deu foi a fofa da
 @OurBieberEver  que me Deu ( te amo ). Peguei lá do  blog Dela como funciona:

1- Você deve enviar o Selinho para 5 Blogs diferentes.
2- Deve avisar ao dono do blog que ele recebeu um selinho.
3- Deve postar o selo que recebeu no seu blog.
4- Responder no seu blog as perguntas feitas por quem te deu o selinho.
5 - Tem que fazer 5 perguntas sobre o Justin para os blogs que você presenteou.
 Agora vamos para as perguntas feitas para mim?

Qual Música do Justin você se emociona?
Sou bem difícil para me emocionar com Músicas , mas as do Justin eu realmente fico emocionada , fico tão emocionada que me arrepio. São 3 Músicas que me deixam muitooo emocionada: Down to Earth , Be Alright e Turn to You.

Defina o Justin:
Acho que exitem várias formas de se definir uma pessoa , não intendi direito , por que pode ser fisicamente ou o jeito dele, mas tudo bem.  Fisicamente acho o Justin o Homem mais bonito do mundo , haha  ( tipo , eu ñ consigo mais olhar pra um garoto e ver ele como bonito , sempre será o Justin pra mim ). Agora O jeitinho dele , é o Jeito mais fofo do mundo. ( Eu sou a pior pessoa para definir alguém , sério , eu nem sei como me definir u.u )

Gosta de Jelena? Aceita?
Não gosto. Assim , aceitar aceitar , eu não aceito , mas fazer o quê , o Justin é feliz ao lado dela =/

Quem você acha que é a garota perfeita para o Justin? Tirando você é claro , rs. Mas uma garota famosa:
A Miley *o*

A quanto tempo é Belieber?
Desde 2010.


Agora aqui vão os blogs que presenteio :


Obs:

Eu sei que a Love is a loser game não esta mais atualizando o blog dela , mas ela disse que irá continuar a postar , e eu amooo a #IB dela , ela merece ^^

Eu não dei o selinho pra Image-Lieber só por que ela é minha irmã. Eu dei porque eu amo as histórias que ela cria , e as vezes quando eu to sem ideia ela me ajuda. Ela Também Merece.

5 Perguntas para os blogs que dei o Selinho:

1-  O que te chama mais atenção no Justin? ( fisicamente e o Jeito dele )
2-  Pra você , o que o olhar do Justin Significa?
3 - Acha que o Justin mudou depois de Jelena?
4-  O que você aprendeu com o Justin? ( gente , fora Never Say Never , todo mundo sabe disso néh. )
5-  O que te fez ser Belieber?

Então gente , só foi isso. Daqui a pouco eu posto o capítulo na #IB , to vendo um site de terror *o* quem quiser ver aqui o link ( www )

Um comentário:

  1. AAAAAAAAAAAAAA, PRINCESA MT OBRIGADA, TEAMO DEMAISSSSSSSSSSSSSSSSS SZ

    ResponderExcluir

Comente e Seja Felix (: xoxo