13 de ago. de 2012

Em busca de um Amor - Capítulo 57

       


            Leiam escutando essa música ( ← ) ( vejam tb a tradução *.* )    

           Nesses últimos anos , eu mudei radicalmente. Talvez você não saiba disso por que não procurou saber nada sobre mim. Antes de começar a '' falar '' tudo o que aconteceu , quero que saiba que eu nunca mudaria com você , e quero que prometa não ficar '' zangada '' e nem me julgar.

Off:

            A ( seu nome ) está demorando para me responder. Acho que ela ficou com raiva de mim e talvez tenha sido melhor pra ela nem saber de tudo.
Passaram-se dias , olhava a caixinha de correio de 5 em 5 minutos , eu estava tão agoniado e ansioso para saber o que realmente tinha acontecido para ela não me responder que fiquei trancado dentro de casa sozinho.

             Acordei , e como já tinha virado rotina , fui ver se havia alguma carta. É ou não é a carta da ( seu nome )? Havia apenas 1 carta naquele pequeno espaço , uma carta que podia estar repleta de coisas dentro dela , repleta de alegria , tristeza , emoções , fúria , amor ...


Carta:

            Pensei muito no que você tem pra me dizer. Esses meus dias foram apenas para pesquisa sobre o que tinha acontecido com você nesses seus últimos anos. Eu já sei , talvez não de tudo , por que só quem sabe de tudo é você , e não qualquer fonte que eu possa por no google e tcharan , aparece. E eu também sei que você esta tentando mudar. As pessoas não mudam do dia pra noite , mas eu ainda acredito que elas possam mudar , seja pra bom ou pra ruim. Eu não vou te julgar pro quem você é agora , ou era antes de me rever , mas sim pelo o que você era antes de tudo isso.

            Claro , que no inicio fiquei um pouco '' chateada '' , mas pensei muito , e pessoas erram. O que valeu foram os momentos que passei ao seu lado. 
Me lembro como se fosse hoje , do primeiro dia em que nos vimos , os nossos cachorros saíram correndo para cruzar , e foi a partir dali que minha vida ficou de cabeça pra baixo , em um bom sentido. Haa , e nem deu tempo de você conhecer seus netinhos cachorros. No total foram 5 cãezinhos , estou criando 2 e os outros 3 dei para familiares. Você precisava ver , eles estão enormes.

            Eh , e eu não sei mais o que te dizer. Se quiser , pode me adicionar  no skype , não tem problema. Até fica melhor pra agente conversar. Por enquanto não estou trabalhando , então fico o dia inteiro online. ( seu skype )

             Até não sei quando....
                                                           De sua amiga , ( Seu nome ).


Off - Vc on:

Vi a solicitação que o Justin tinha acabado de me mandar. Fiquei um pouquinho '' sem jeito '' para começar a falar com ele. Ainda bem que ele veio falar comigo.

Jb: Oi. Você ta bem?
Vc: To indo...
Jb: Acabei de ler sua carta.
Vc: Pensei que você ia demorar pra me adicionar.
Jb: Não quero mais perder um segundo.
Vc: (:

Estou um pouco sem jeito de '' puxar assunto '' com o Justin , acho que esses anos longe dele me deixaram um pouco envergonhada com ele.

Jb: E o seu bebê?
Vc: Esta tudo direitinho , estou fazendo todos os exames.
Jb: Tem que fazer mesmo.
Vc: Aham (:
Jb: Eh , mudando de assunto... Você realmente não esta decepcionada comigo?
Vc: Ha , no inicio sim , foi tipo um choque pra mim , mas dai pensei bem , e quem sou eu pra te julgar? O que valeu foi o que agente viveu junto.
Jb: Eu to até surpreso com a sua reação , pensei que você nunca mais ia querer saber de mim.
Vc: Nunca mais é muito forte.
Jb: Verdade! Mas eu quero que você saiba , que tudo o que eu fiz foi pra não me magoar , não me decepcionar mais ainda. Você sabe , foi muito difícil pra mim te perder.
Vc: Você não tem que ficar me explicando.
Jb: Tenho sim , e te devo isso.
Vc: Não!
Jb: Ok , mesmo assim , eu quero me explicar , nem que seja como amigo. Me deixa desabafar?
Vc: Ta.
Jb: Eu só fiz o que fiz , eu só sai pegando qualquer uma pra tentar te esquecer , eu pensava que aquilo iria curar o que eu sinto por você , mas dai , um dia , eu entro de penetra na sua festa de casamento , e aquela paixão que eu já sentia por você , parece que se aumentou , e na verdade , você é a minha cura , você que faz sentir bem. Eu te peço desculpas , se preciso até uma promessa faço pra ter o seu perdão e a sua confiança de volta.
Vc: Eu te perdoou , eu sei como é isso , eu também tentei te esquecer para não me ferir.
Jb: E se agente tivesse pensado , teria sido bem mais fácil.
Vc: Eu que fui a burra.
Jb: Você não foi burra , você apena quis se proteger. 
Vc: Eu também tenho um pouco de culpa pelo que ta acontecendo em nossas vidas.
Jb: Não fala assim , Deus tem um plano pra agente.
Vc: (:
Jb: E eu ir de penetra na sua festa não foi coincidência , foi destino.
Vc: Pode ser!
Jb: Se for pra agente ficar junto , agente vai ficar. Eu tenho fé que agente vai ficar.
Vc: Vou ter que desligar , o Jack chegou.
Jb: Agente vai poder se falar de novo?
Vc: Eu fico online sempre.
Jb: Amanhã agente se fala.
Vc: Até...

Off:

Um comentário:

  1. Anônimo8/16/2012

    OI, BOM, VOCÊ ME MANDOU O LINK DO BLOG PELO TWITTER,E COMO EU PROMETI, EU LI O BLOG... E TIPO, TÁ MUITO LINDO... CONTINUA LOGO VIU... BEIJOS
    By: @BelieberdaDrika

    ResponderExcluir

Comente e Seja Felix (: xoxo