8 de ago. de 2012

Em busca de um Amor - Capítulo 56

                


            O quê isso??? Eu não posso mais ficar pensando nele , agora eu sou uma mulher casada. Aiiii , eu já estou pensando. Estou confusa , muito confusa. 
Pensei que ele tinha me esquecido , mas não. Mas sei lá , ele já deve ter me esquecido ,  essa carta tem quase Um ano. Mas tudo o que ele disse nessa carta pode ser verdadeiro até hoje. Por que ele tinha que aparecer justo agora?

1 Mês Depois:

               Estou aqui , sentada escrevendo uma carta. Pensei muito sobre isso. Eu e o Jack estamos começando a nos desentender , tem gente que diz que pode ser por causa da gravidez , dizem que tem mulheres que quando engravidam enjoam no Marido ( minha vizinha teve isso , era um inferno , quase todos os dias eles brigavam ). Não sei bem se é mesmo isso. 
                Agora a pouco tivemos uma briga , o motivo dessa vez foi minha ignorância e falta de carinho. Ele diz que não dou mais atenção como antes , que estou ignorante com ele e que se casamento fosse isso ele preferia nem ter casado. A briga foi feia mesmo , ele saiu com tudo , disse que ia respirar novos ares , e que não queria brigar comigo por causa do bebê.


JB On:

                Cheguei hoje em Atlanta pra descansar um pouco da correria... Acho que a Isabela me enganou , ela não deve ter mandado a carta para a ( seu nome ). Amanhã vou lá na casa dela falar com ela e depois vou para o Hospital , aquele que agora estou ajudando.

                Aprendi muita coisa nesse ultimo mês , procurei um psicólogo para me ajudar , estava precisando. As sessões ainda não acabaram , isso demora um pouco , mas estou aprendendo muito , é como se o Antigo Justin estivesse voltando.

     [...]

Jb: Você não mandou a carta para a ( seu nome )?
Isabela: É claro que eu mandei.
Jb: E como ela não me respondeu?
Isabela: Talvez seja por que ela tem um marido agora.
Jb: Não , eu tenho certeza que ela iria me responder , eu conheço muito bem a ( seu nome ).
Isabela: Se você tem esperanças então espere.
Jb: Eu vou esperar.

     [...]

            Acordei , e como regra , sempre ver a caixinha de correios. Hoje Tinha algumas cartas e contas para pagar. Fui direto para a mesa ler cada uma daquelas cartas com esperanças que uma delas seja a carta da ( seu nome ).

            Abro carta , leio carta e nada de carta da ( seu nome ). Agora Restam apenas 5 cartas, basta confiar que uma delas é a carta da ( Seu nome ).
            Eu estava certo , a 4° carta era dela. Eu sabia que ela ia me responder , eu tinha certeza. Abri a carta com um sorriso estampado no rosto.


Carta:

            Você deixou muitas marcas na minha vida , boas e ruins. Foi como se fosse um furacão que tivesse passado pelo meu coração , e abalou todas as minhas estruturas. Me prendia a tudo só por você. Estive procurando por um amor , mas tudo me fazia te lembrar. Depois que recuperei toda minha memória , andei pensando '' não adianta mais , eu não vou mais poder chama-lo de MEU. Ele agora deve estar com outra garota , e por sinal , muito feliz ''. E eu estava certa. Mas com o passar dos anos , eu te esqueci... Não completamente , isso seria impossível!
           
             Achando pouco , você decide invadir a festa do meu Casamento. No momento me senti uma tremenda idiota , e me perguntei '' Será que eu fiz o certo? '' Depois desse dia , nunca mais parei de pensar em você.

            Um dia estava em casa , devia ser umas 17:56 , o Jack deveria ter chegado em casa a muito tempo. Ele chegou e tivemos uma briga séria. A partir desse dia , nunca mais fomos os mesmos um com o outro. Pensei , e repensei em te responder.

            Acho que o que estou fazendo é errado , é como se eu tivesse o traindo , por que afinal de contas , eu e ele ainda somos casados e agora eu tenho um filho pra criar. Mas Com o coração não se brinca. Acho que já deu pra perceber aonde quero chegar.

            Tenho medo , medo de tudo mudar , sabe?  De você ficar diferente comigo , não ser mais o mesmo que era quando nos conhecemos , tenho medo de me magoar , de me iludir , medo de perder todos os nossos momentos para sempre.

             Eu te peço uma coisa. Não mude , seja sempre do jeito que você é , de quando nos conhecemos. Eu lido com minhas mágoas , meus medos e minhas ilusões. Não se preocupe com eles... Apenas seja você , como foi durante aqueles anos.


Off:

            Ela esta frágil , não sei muito bem o que ainda vou fazer. Deu para perceber pela letra , pelo jeito das palavras... Ela não esta feliz! Talvez seja melhor esperar mais um pouco para poder agir corretamente. Agora vou escrever uma carta pra ela. 

Carta On:

             Eu te intendo perfeitamente. O que você esta fazendo não é errado , você não esta traindo o seu marido , você esta apenas tendo uma conversa como amigos. Agente não ta fazendo nada demais . Mas espero que não sejamos apenas amigos , eu te amo. 

             Vou te respeitar como sempre te respeitei , mas sei que agora devo ter um certo cuidado. Se você querer , esse cuidado não será necessário.

             Eu nunca vou mudar com você. Talvez você não saiba , mas é melhor eu te contar do que você ficar sabendo pelos outros...


-----------------------------------------------------------------

Eiii , acabei de ganhar um selinho *o* #vomitaglitter Mas não apareceu lá =( #choreiglitter
Tudo bom com vocês? 
To ficando velha muitooo rápido mano , hoje eu tava assistindo tv na cadeira e do nada eu durmo O.o só acordei por causa do meu pai que me chamou.
Já sei que já ta meio #old , mas a coisa lá dos fantasmas no fantástico foi um lixo U.U tipo , acho que deveria ter sido melhor. Só sei que quando fui dormir minha irmã ficou me assombrando com bonecas ( eu morro de medo de boneca , juro ). Agr graças a minha linda irmã , o meu medo aumentou : )

Um comentário:

Comente e Seja Felix (: xoxo