5 de ago. de 2012

Em busca de um Amor - Capítulo 55




Fechei o notebook , entrei no banho e fiquei esperando o Jack. Ele demorou um pouco , mas chegou.

Vc: Pensei que foi fabricar o bolo ( soltei uma leve risada ).
Jack: Não , mas se tivesse que fabricar eu fabricaria ( selinho ).
Vc: Meu fofo. E o que é que tem ai nessa outra sacola?
Jack: Adivinha!
Vc: Haaa , sei lá!
Jack: ( tirou de dentro da sacola ) A primeira fralda do nosso Bebê.
Vc:Oooowwnnnn ( fiz uma carinha tipow *o* )
Jack: Essa é só uma das primeiras. Ha , tem uma carta pra você ( me deu a carta )
Vc: Huumm , o que será?
Jack: Sei lá , vê ai.
Vc: Vou comer , depois eu vejo ( Coloquei a carta em cima da mesa )

Comi , comi , e comi. O Jack entrou no banho e fui ler a carta.


Carta:

Querido amor , já faz um bom tempo desde que te escrevi pela última vez. Toda essa demora ocorreu por que infelizmente alguns problemas começaram a aparecer em minha vida como uma chuva sem fim e ainda que eu seja forte , está sendo muito difil enfrentá-los sozinho. Tudo o que eu precisava era de você aqui para me acolher , afinal , você havia me prometido que iríamos enfrentar todos os nossos problemas juntos.

Quero que saiba que não desisti de você. Pelo contrário , com o tempo esse amor só vem crescendo aqui dentro do meu peito. Parece que a distância só fez todo esse sentimentos aqui amadurecer e ficar mais profundo. A falta da sua presença insiste em me incomodar , mas com o tempo eu acredito que vou lidando com ela. Só te peço que não demore muito , porque sua falta tem causado um vazio muito grande aqui dentro.

Sabe , tenho andando com um medo tremendo. Medo de te perder e não conseguir realizar tudo aquilo que sonhei um dia conquistar junto de ti. Contei para um amigo esses dias e ele me disse que quando estamos com medo devemos sempre pensar em coisas boas e estou tentando fazer isso , mesmo que não esteja funcionando.

Agora já não sei onde está , mas gosto de imaginar que um dia nos reencontraremos novamente e tudo isso será apenas um tempo ruim que ficou para trás. Afinal , uma guerra não poderia ser considerada vencida se não houvessem obstáculos para serem contornado.

Por favor , me escreva. É que eu preciso saber como você está e se tudo está bem por aí. Aguardo ansiosamente por suas palavras. Não me deixe aqui sem respostas.

                                                                                                                 Justin Bieber

21 de Novembro de 2011

( Gente , esse texto não foi criado por mim , foi feito pelo Hélvio Caldeira )

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Gente , podem me matar , mas hoje eu tava com vontade de postar na #IB , mas já são meia noite e amanhã tenho escola , meus pais já estão aqui quase jogando o pc pela janela. Então sorry. Amanhã eu posto um grandão.

2 comentários:

  1. Ei amor, se ganhou um selinho meu. http://i-maginebeliebers.blogspot.com.br/2012/08/selinho-u.html#comment-form >.<

    ResponderExcluir

Comente e Seja Felix (: xoxo