27 de set. de 2012



2 Meses Depois:

            Esses últimos dias estão muito corridos , ainda falta um Mês pro casamento e já to assim , imagine nos últimos dias! Nem quando me casei com o Jack foi tão corrido! Deve ser por que agora tenho responsabilidade maior , tenho que cuidar do meu filho , e agora consegui um trabalho em casa pela internet.

[...]

                 Eu estava ali de costas com o pé  na cama , passando o hidratante , quando o Justin vem por trás de mim e me pega pela cintura e me dá leves beijinhos no pescoço.

Justin On:

                    Quando sai do Banheiro , vejo a ( seu nome ) passando aos mãos na perna dela , ela tava  passando uma coisa lá gosmenta de mulher , mas não foi isso que me interessou. Wow ,ela tava empinada. Ela nem percebeu que eu estava ali. Fui até ela e a abracei por trás.

Jb: O Bryan foi passear com a vovó dele.
Vc: Huum , e o que agente vai fazer? ( mordeu os lábios )
Jb: Coisas que só adultos fazem.
Vc: Então eu não posso , sou uma criancinha indefesa.
Jb: E eu sou o lobo mal ( sai correndo atras dela fingindo ser um lobo mal )
Vc: Você não me pega ( cantarolou )
Jb: Vai pensando bonitinha ( a peguei pelo braço e  puxou com tudo para perto de mim ).
Vc: Que coisas são essas que só adultos fazem?  ( falou ofegante de tanto correr e mordeu seus lábios )
Jb: Eu vou te mostrar. ( a beijei com tudo )

                  Era incrível a nossa sintonia. wow , cada minuto que passava ia ficando mais hot. Ela apertava minha bundinha sexy cheia de Swag e depois ia chegando perto do Jerry. Tirei sua blusa e desabotoei o sutiã. A Joguei na cama e ainda demos alguns amasso.

  Você On:

          Fui pra cima dele , agora quem estava no comando era eu.

Vc: Agora você me obedece. ( o beijei )

                      Tirei seu short e em e sua cueca , ele estava completamente pelado. Logo , ele tirou meu short e minha calcinha.

Vc: Pega a camisinha que eu não quero engravidar nem tão cedo.

                     O Justin pegou a camisinha , e eu coloquei. O Jerry chegava perto e ele tirava , chegava perto e tirava , isso estava me deixando muito exitada.

Vc: Vai logo Justin , para de coisa.
Jb: Vou te deixar louca (  Enfiou o Jerry )

                Dormimos a tarde inteira , acordamos com a Pattie gritando e tocando a campainha. O Justin foi correndo por um short e abrir a porta pra ela.

Jb On:

Jb: Mãe , o que foi?? ?( Assustado )   
Pattie: Você ta surdo menino?
Jb: Não mãe , eu tava dormindo.
Pattie: Sei.
Jb: Vem mãe , entra. Como foi o passeio ? ( fomos entrando )
Pattie: Foi legal , e é pra eu e o Bryan repetir o passeio mais vezes ( fez coquinha na barriguinha do Bryan )
Jb: ( ri ) Vem , deixa eu pegar o carrinho ( peguei o carrinho e entramos )

[...]

Pattie: Oii minha querida , tava dormindo?
Vc: Aham ( sorri ). Como foi o passeio?
Pattie: Foi ótimo , eu e o Bryan temos que repetir.
Vc: ( sorri ) ele se comportou direitinho?
Pattie: Ele é um anjinho , mas também , olha só o tamaninho ! Não dá trabalho pra ninguém.
Vc: Magina ( ri ). A minha sorte é que ele não é chorão.
Pattie: É minha filha , agradeça a Deus por isso.
Vc: E eu agradeço mesmo. Vou preparar um lanche pra agente. ( foi pra cozinha ) 

[...]

Pattie: Amanhã o Kenny vai passar primeiro aqui e depois ele vai me pegar  pra agente ir pro aeroporto.
Jb: Ele já falou comigo.
Pattie: Haa. ( tomou um gole de suco )
Vc: E eu só vou ficar na saudade ( fez carinha de triste )
Jb: Agente volta logo ( selinho )

                  De noite , fomos assistir um filme de comédia , no meio do filme a ( seu nome ) foi amamentar o Bryan. Essa era a rotina dela. O Bryan não era de chorar muito , mas em toda madrugada ele tinha que mamar.
                Alguns minutos depois e ela já estava ali novamente.                

Dormimos e 7 horas da manhã o despertador começa a tocar.

Vc: Justin , acorda ( ela fala suavemente pegando no meu cabelo ) 
Jb: Hm ( gemeu )
Vc: Acorda , ta na hora.
Jb: Só mais 5 minutos. ( sonolento ).


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Haaa gente , minha mãe ta aqui me perturbando pra eu ir arrumar o quarto e ir comer. Decidi postar logo  pq eu ñ poste ontem. No próximo capítulo eu respondo os comentários. Haaaa , vou mudar o Layout do blog.A #IB já ta acabando , acho que vai ter no máximo mais 5 capítulos. Tchau gente , to com fome.

7 comentários:

  1. Anônimo9/27/2012

    Pooxa foi pequeno :/ Mais ficou lindo! Parabéns e continue assim :)
    By: @BelieberdaDrika

    ResponderExcluir
  2. Anônimo9/29/2012

    continua
    @drewzinho1704

    ResponderExcluir
  3. Anônimo9/29/2012

    continua
    seu ib é perfeito
    @suhayllaflopes

    ResponderExcluir
  4. Oi sou a Leidi do Hot sonhos e queria pedir um lay,os seus layouts são lindos então..
    Meu email de contado é leidianeferreira35@yahoo.com.br

    qualquer coisa entra lá no meu blog:

    imaginee-belieeber.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Tu escreve perfeitamente bem,devia ser escritora,kisses.

    ResponderExcluir

Comente e Seja Felix (: xoxo