1 de mar. de 2013

The Prediction - Capítulo 6

   

   Os filmes mafiosos serviram para alguma coisa. Consegui abrir a porta sem deixar pistas. Tudo o que eu podia ver ali era apenas escuridão. Peguei meu Celular e logo uma pequena luz se formou. Eu não podia acender a luz , não podia de jeito algum notarem minha presença. Na sala haviam fotos. Fotos de Julieta e de uma bela mulher que se parecia muito com ela. Alguma coisa onde eu pisava estava estranho.
Só podia ser uma coisa: Um Porão. Logo me abaixei e pude confirmar. Desci a escada com cuidado. Ali havia apenas uma mesa velha , dois Baús e um armário. Fui me aproximando da mesa e percebi que ali na parede haviam fotos de Julieta , uma espécie de '' memorial '' com fotos de quando ela era criança até seus últimos dias. Na mesa havia uma caixinha de música , provavelmente seria da Julieta e  haviam dois cadernos. Peguei a caixinha de música , girei a chave e começou a tocar. Abri um dos cadernos e comecei a ler.  (www)


   21/02/2013
   ''Ela sempre será minha princesinha. A princesinha que esta morta para todos , menos para mim. Quando eu a vejo , é como se ela voltasse a ser aquela criança de sete anos. Penteio seus cabelos e faço coques.''

   Voltei a primeiro página do caderno.

   13/01/2011
   '' Escrever é a única coisa que um culpado pode fazer. Por mais que descubram ,sempre será tarde. Por mais que o culpado seja frio , ele sempre sente um peso na consciência. E é isso o que eu sinto. Tenho que confessar isso , quero correr o risco da polícia achar este caderno.
   Sim , eu matei minha mulher. Matei a mulher que mais amei no mundo. E a minha filha!? Talvez teria sido melhor fazer o mesmo. Mas não fiz. Por que não fiz?! Não fiz por que a amo mais que tudo , não tive coragem! Então a peguei já desacordada e a levei para a cidade vizinha. As pessoas não me viram , se tivessem me visto ela certamente estaria viva para todos. Chegando na cidade , a coloquei na casa onde faziam anos que não visitávamos e a tranquei lá. Voltei para o local do incêndio como se não soubesse de nada. A tragedia já estava sendo vista por todo o mundo , todos se a vissem iriam a reconhecer. Tive que pensar em um plano. Matar isso jamais a mataria. A única saída seria fazer se passa-la pela sua irmã e fazer ela se passar de louca. A coloquei num hospício , um dos melhores da outra cidade com a desculpa de estar muito chocada com o que ocorreu e agora esta '' dizendo ser a irmã ''. Pensei que não daria certo , mas deu. Agora que confessei para um simples papel e me sinto aliviado ''

   Eu sabia que ela estava viva. Isso é loucura , como um pai coloca a filha em um hospício? Mas como um pai teria coragem de fazer isso com as pessoas que ele dizia mais amar? Isso não é amor , é falta de fé no coração. Esse cara é um psicopata. Uma pergunta não quer sair da minha cabeça. Como uma pessoa teria coragem de machucar uma pessoa que aparentava ser tão doce? Eu preciso descobrir onde que fica esse hospício , eu tenho que tira-la de lá e por esse cara na prisão.
   Revirei os cadernos e não encontrei nada que poderia me levar até este hospício. Abri um dos baús , e havia alguns brinquedos. Na estante haviam coisinhas de cabelo e uma pasta cheia de folhas. Abri a pasta e haviam desenhos assinados por Julieta. O primeira era toda a família no sofá e atrás da folha havia a data e escrito '' De Julieta para Papai '' com uma letra garranchada . Havia mais desenhos como aquele. Dois me chamaram a atenção. Um homem batendo em uma mulher. Atrás dizia '' papai e mamãe brigando ''. O outro era uma garotinha chorando em um cemitério.
   Já tinha visto o que precisava. Sai da casa e fui andando sem destino. Sentei em uma praça e liguei para o Ryan.

- Ryan!
- Oi Bro , como foi a viajem? - falou um pouco animado.
- Ryan , me escuta - Pausei - Ela ta viva - falei devagar.
- Hã? Como assim? Você viu ela?
- Não - um nó se formou na minha garganta - Eu entrei na casa do pai dela. Lá tinha um caderno onde ele confessava.
- Confessava o que?
- Ele matou a esposa e pegou Julieta e levou pra uma cidade. Ele colocou ela em um hospício Ryan.
- Que pai faria isso Justin?
- Não sei , pergunta isso pra ele. Ele ta fazendo ela se passar pela irmã , e todos estão achando que a Julieta  ta morta.
- Leva esse caderno pra polícia Justin.
- Não! Ele pode fugir com ela ,e eu quero pegar ele com minhas próprias mãos.
- Você sabe em que cidade ela ta?
- Não. Ele não disse.
- Bro , eu estou chocado.
- E você acha que eu to como?
- Cara , por que ele faria isso?
- Não sei Ryan , não sei. Eu to confuso. Eu vou desligar, Quero pensar.
- Ta bro , se cuida.

   No dia seguinte comprei um mapa da região. Meu plano seria conversar com o pai dela , dar um de '' amigo '' para tentar descobrir alguma coisa. Por mais difícil que seja teria que ser assim. Depois iria procurar ela nos hospícios da redondeza. É estranho falar a palavra hospício. Mais estranho ainda é uma pessoa consciente estar lá.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

   Heey babys , desculpa a demora. eu tinha muito trabalho pra fazer. E ainda tenho muito trabalho pra fazer. tenho 5 :c
   Esse capítulo já tava pronto a algum tempo , mas não tive como liberar ele :x
    Gente , de boa , acho que estou pensando em parar de postar a i can't be perfect. essa aqui esta tirando todas minhas ideias para ela. Eu estava agora mesmo tentando escrever , e não saia nem uma vírgula. oq acham? mas quando essa acabar eu volto a postar nela.
   Então , o que acharam deste capítulo? Descobriram neh o que aconteceu haha >.< Bjs... 

14 comentários:

  1. Anônimo3/05/2013

    Mds Zay! Kra, sabia que ela tava viva! Sou vidente! u-u Perfeito vei continua logo okay? Stou esperando!
    By: @BelieberdaDrika

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAH , Como não te amar cara ? , uahsuhsuaahsau ' , continua essa e depois tu continua a outra te amooo cara ,rs ' ,

    ResponderExcluir
  3. Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Muito perfeito!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu amo de paixão essa ib
    ele tá descobrindo cada coisa
    eu estou amando essa ib
    Continua

    ResponderExcluir
  5. aaaaaah que demais, eu amei o capitulo, cara o pai da Julieta é doido, que horror, ele matou a esposa, não acredito, e ainda colocou a Julieta no hospício, mano ele precisa ser preso. espero que o Justin consiga falar com ele e descobrir alguma coisa.
    ah já que você esta sem inspiração para escrever i can't be perfect eu não me importo de você para de postar, mas depois você tem que terminar ela tá bom hahaha. Xoxo

    ResponderExcluir
  6. continua logo please !!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Oiee amore tudo de boa
    eu amo sua ib
    cada vez melhora mais
    continua

    ResponderExcluir
  8. Anônimo3/10/2013

    continua logooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo e deixa a outra ib pra la se vc quer assim faz assim mais continua essa pelo bieber logooo to pirando vaiiii

    ResponderExcluir
  9. Eu amei o capitulo
    sua ib é perfeitamente perfeita
    Espetacular
    vc é uma otima escritora
    Continua

    ResponderExcluir
  10. amo/sou sua IB, continua quando poder :)

    ResponderExcluir
  11. Anônimo3/31/2013

    hey cade vc sumio to loka aki de curiosidade continua logoooo

    ResponderExcluir
  12. Uau muito perfeita, vc escreve muito bem , o jeito que vc escreve é viciante quanto mais vc ler , mais vontade vc tem de ler , vc é muito diva , descjlpa eu já lia sua ib um tempo mas tinha perdido o link do seu blog ,mas achei tava cheia de saudades das suas ib's !!
    Ainda bem revelou mais uma parte do mistério!!!
    Cd vc ? Sumiu ?? Volta a postar não para não please!!!
    Continua diva tá muito perfeita e eu tô morrendo de curiosidade!!!

    ResponderExcluir
  13. Novo leitor, meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeu Deus... Estou sem palavras véi... Essa ib é muito legal, e agora que o Juss descobriu que o pai da Julieta é o culpado, a coisa vai esquentar.

    Continua? PF?

    ResponderExcluir
  14. OMG ta perfeito,amei!
    Por favor,eu sei que é chato mas poderia indicar a minha fanfic? Está no começo e não tenho muitas leitoras. http://imaginejbieber.blogspot.com.br/ Obrigada desde já

    ResponderExcluir

Comente e Seja Felix (: xoxo